Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

String para buscar proxy uma lista

proxy


Proxy é um servidor que atende a requisições repassando os dados do cliente à frente. Um usuário (cliente) conecta-se a um servidor proxy, requisitando algum serviço, como um arquivo, conexão, website, ou outro recurso disponível em outro servidor.
Um servidor proxy pode, opcionalmente, alterar a requisição do cliente ou a resposta do servidor e, algumas vezes, pode disponibilizar este recurso sem nem mesmo se conectar ao servidor especificado. Pode também atuar como um servidor que armazena dados em forma de cache em redes de computadores. São instalados em máquinas com ligações tipicamente superiores às dos clientes e com poder de armazenamento elevado.
Esses servidores têm uma série de usos, como filtrar conteúdo, providenciar anonimato, entre outros.
Um HTTP caching proxy, por exemplo, permite que o cliente requisite um documento na World Wide Web e o proxy procura pelo documento em seu cache. Se encontrado, o documento é retornado imediatamente. Caso contrário, o proxy busca o documento no servidor remoto, entrega-o ao cliente e salva uma cópia no seu cache. Isso permite uma diminuição na latência, já que o servidor proxy, e não o servidor original, é acessado, proporcionando ainda uma redução do uso de banda.



Com isso temos conhecimento da importância de um proxy
criei um dork google pra busca destas listas de proxy disponíveis em sites

String dork
Quantidade:1 string
Autor:Cleiton Pinheiro
Fonte:blog.inurl.com.br
Código:
+":8080" +":3128" +":80" filetype:txt

Lista de proxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............