Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nova arma dos Anônimos, JS LOIC permite atacar sites direto do navegador

Nova arma dos Anônimos, JS LOIC permite atacar sites direto do navegador
Versão JavaScript do LOIC roda inclusive do iPhone e Android sem precisar de nenhuma instalação.


A ferramenta usada pelos “Anônimos” nos ataques a favor do WikiLeaks agora tem uma versão que roda direto do navegador. O JS LOIC é baseado em JavaScript e por isto não precisa ser instalado, bastando acessar uma página da web para colaborar com os ataques.
Além da facilidade de usar, o JS LOIC traz a vantagem de rodar em qualquer navegador moderno, incluindo os navegadores do iPhone e Android. Segundo Sean-Paul Correll, da Panda Security, o JS LOIC não é tão eficiente quanto a versão original, instalada na máquina. Mas, por outro lado, abre a possibilidade de um número absurdamente maior de pessoas colaborar com os ataques. Para os ativistas digitais, o conceito é até romântico: usar pequenos aparelhos celulares para atacar grandes sites é o possivelmente a coisa mais próxima de uma intifada online.
O LOIC (Low Orbit Ion Cannon, http://j.mp/hlipcB) é a ferramenta escolhida pelo grupo anônimo para derrubar sites usando a técnica de DDoS, e pode ser instalada em qualquer computador com Windows. Também há versões da “arma” em Java (e, portanto, multiplataforma – http://j.mp/e1cvuJ) e específicas para Linux e Mac (http://j.mp/dMKk7D). A versão em JavaScript pode ser encontrada em http://j.mp/i4korB, e qualquer um pode baixar e colocar em sua página da web.

2 comentários:

  1. muito bom.....
    ja fiz um teste, mas no site nao ha como vc escoler qualquer site eles ja colocam os alvos...
    mas so de vc entrar no site ja esta colaborando com os hackers......

    ResponderExcluir
  2. alguém tem uma maneira fácil para invadir um fake no facebook

    ResponderExcluir

............