Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

[Programas] Ataques v3.0 avisa quando alguem scan suas portas.


Ataques v3.0
Um ouvinte de TCP / UDP.

Atacante-A ouvinte de TCP / UDP. Você fornece uma lista de portas para escutar, eo programa irá notificá-lo quando uma conexão de dados ou chegar ao porto (s). Pode minimizar para a bandeja de sistema e desempenhar um alerta sonoro. Este programa destina-se a agir como um cão de guarda para notificá-lo de sondas tentou o seu computador através da Internet.
Atacante não se destina a proteger seu computador de hackers de qualquer outra forma de notificá-lo de que estava sempre a acontecer ao seu computador antes que você sabia sobre isso! A execução deste programa pode, de facto, atrair mais atenção para o seu computador remotamente por pessoas de varredura de vulnerabilidades devido a ela que aparece como uma coleção de portas abertas. No entanto, ele definitivamente não vai diminuir a segurança do seu computador. É altamente recomendado que você tenha um programa anti-vírus instalado e que bom que você NÃO precisa do arquivo e compartilhamento de impressoras habilitadas para uso na Internet.
** Nota: Alguns pacotes anti-vírus pode falsamente relatório este produto como um keylogger / trojan aplicação. Por favor, atualize com as últimas definições de antivírus como isso foi corrigido pela maioria dos fornecedores .**
[BAIXAR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............