Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sábado, 15 de janeiro de 2011

Hacking Sites: Diversão ou Terror?



Hacking Sites: Diversão ou Terror?
Com uma boa compreensão das linguagens de programação relevantes, tais como C, C + +, Pearl, Java, etc, podem ser um totalmente equipado com a técnica de "hacking" em site. Há backdoors para os hackers web para hackear site. Para hackear sites uma das melhores maneiras para o hacker é instalar o Linux em seu computador pessoal, ele ou ela quer hack de.
Então, ele pode abrir um shell para digite: dd if = / dev / zero of = / dev/hda1 e pressione ENTER. Como próximo passo, ele irá digitar: dd = hf (url). Existem algumas alternativas para hackear outros sites também. Os hackers web usando o PC do Windows também podem dominar a arte de hackear sites com a estalar de seus dedos.

O primeiro passo é limpar as pistas para que os federais não conseguem traçar o hacker. Isto acontece automaticamente no caso de linux. Limpeza de faixas, no caso do Windows 95 ou Windows 98 ou Windows ME envolve um procedimento passo-a passo. Clique em Iniciar e em Executar e, em seguida comando. No caso do Windows NT ou Windows 2000 as faixas podem ser limpos pressionando Iniciar, Executar e digite cmd. O próximo passo é limpar faixas com deltree c: / windows ou c: \ winnt ou qualquer que seja o diretório do Windows principal. No prompt de comando, y de imprensa, que irá percorrer e limpar os logs de sistema. Os hackers devem executar os mesmos passos novamente após a sites de hacking / hacking sites da internet sem fio. Então, após esta limpeza até os hackers deve digitar: ping-L4000 (url).
Cyber Terrorismo e Grupo Hacker's
O planeta inteiro está hoje aterrorizada pelos hackers na web para quem hackear parece um modo de obter prazer pela maneira de adquirir conhecimentos, ou mero entretenimento. Um grupo de hackers chamado graves como PENTAGUARD tinha rachado no sites do governo da Austrália, da América e Inglaterra ao mesmo tempo. Os hackers neste caso, tinha substituído por uma declaração típica que dizia: "O maior gov. &. Desfiguração mil em massa na história da humanidade".

Esta foi uma simples declaração com um tom de ameaça estética. O ato afetou quase 24 sites com um transitória disruption.Similarly um site educativo sobre a doença da vaca louca foi apagado junto com algumas cidades e sites do governo da nação, na Inglaterra. O escritório do Alasca do departamento do interior já foi atacado uma vez que o secretário do Designar Interior, Gale Norton, incentivados perfuração na Vida Selvagem do Ártico para os Refugiados para sugar o óleo.

A riqueza comum da Austrália é nenhuma exceção. A página de busca do bem comum da Austrália já foi hackeado, juntamente com o ato de "hacking" em sites de pequenos sítios municipais na Austrália. Trata-se de um número escasso de instâncias que provou ter prejudicado gravemente os interesses respectivos. Os hackers tiveram que usar técnicas simples e métodos para fazer isso. hacking site para esses hackers é tudo tão simples quanto um jogo de criança. Seu foco principal foi sobre os sites que foram criados com lacunas vulneráveis.

Fonte:http://www.hackingalert.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............