Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sábado, 15 de janeiro de 2011

Hacking com o Google, é possível saiba como

Aprenda google hacking

Todo hacker precisa desenvolver suas habilidades, se quiser manter-se atualizado. É por isso que ele vai usar todas as ferramentas que ele pode encontrar. De todas essas opções possíveis, hacks Google tornou-se um novo instrumento de hackers. Embora Google hacking não é do conhecimento generalizado, deve ser entendido por qualquer hacker e até mesmo para o usuário do computador todos os dias.


Mas, se você quiser se tornar um hacker, o Google é o caminho a percorrer. Saiba como cortar Google e você vai adquirir uma ferramenta poderosa para seu trabalho diário.
O que é Hacking Google?
Basicamente, é a capacidade de usar o Google para encontrar pedaços escondidos de dados ou informações que o hacker pode usar para seu benefício. Ou em outras palavras, pirataria Google Search Appliance. Como assim? Vamos dizer que você é um hacker preto (alguém que usa suas habilidades de hacker para propósitos egoístas) e quiser acessar a conta de e-mail da vítima escolhida. A primeira coisa que o hacker não é descobrir qual é a pergunta secreta da conta de e-mail de suas presas. Digamos que a pergunta secreta pede o nome do animal de estimação do dono da conta. Como pode o hacker aprender?

Além de pedir o nome do animal de estimação para sua vítima (que é muito suspeito), é provável que aquele pedaço de informação é perdida em algum lugar na internet. Talvez o dono entrou em um fórum sobre animais seguros e deixados no interior do nome do seu cão. Estes são o tipo de coisas que o Google permite encontrar.

Outro uso comum é de cortar o Google Adsense clique. Dessa forma, sua página terá uma posição mais elevada, quando uma consulta relacionada é feita através do Google. Afinal, mais cliques significa mais dinheiro para você.
Como é feito?
Se você quiser fazer uma busca típica no Google, vamos dizer, o seguro da casa, você só precisa colocar essas palavras na barra de consulta e pressione o botão de pesquisa. No caso de um hacker do Google, ele irá usar os caracteres especiais que o utilizador comum não se uso ou nem sequer considerou o uso. Por exemplo: + /, e -.

Cada um destes caracteres são usados para propósitos especiais. Por exemplo, se você usar o sinal de menos antes de uma determinada palavra, como o cão, o Google mostrará apenas as pesquisas foram a palavra cão não aparece.

Um dos melhores lugares para encontrar uma forma de contar com o tutorial do Google é o banco de dados do Google Hacking, publicado on-line pelo hacker Johnny Long. Nesta página, você verá centenas de maneiras de usar o Google para explorar os pontos fracos dos servidores e páginas da web.

Fonte: http://www.hackingalert.com/

3 comentários:

  1. conteud muito bom blog exelente

    ResponderExcluir
  2. Eu me pergunto como você ficou tão bom. Este é realmente um blog fascinante, um monte de coisas que eu possa entrar. Uma coisa que eu quero dizer é que o seu blog é tão perfeito!

    ResponderExcluir

............