sábado, 15 de janeiro de 2011

Dicas de especialista para manter Google Hacks na Baía

segurança web
 Dicas de especialista para manter Google Hacks na Baía
Google hacking é aqui, e se você quiser evitar isso, você precisa saber mais sobre ele. Por quê? Milhões de pessoas em todo o mundo ter tomado conhecimento desta poderosa ferramenta, e os hackers preto, aqueles que usam a pirataria para actividades criminosas,
não vai julgar o seu potencial. Então, como você pode prevenir-se de se tornar uma vítima de um hacker do Google? A única maneira de fazer isso é para aprender esses truques novos. Então esqueça hacks Google Earth e levar algum tempo para preparar sua defesa.
Como Proteger-se do Google Hacking?
O primeiro passo para se proteger de alguma coisa é saber que alguma coisa funciona. No caso de "hacking" do Google, você terá que aprender como ela pode ser usada para adquirir informações confidenciais de indivíduos e corporações.

Um lugar ideal para procurar uma forma de cortar com o Google tutorial é a Amazon. Dentro desta loja on-line, você encontrará dois livros que podem ajudá-lo. O primeiro foi escrito por Rael Dornfest e Calishain Tara, e é o título é o Google Hacks: Dicas e ferramentas de busca mais inteligente. Este livro é considerado o curso introdutório para qualquer usuário de computador que querem aprender como ele pode explorar o potencial que o Google oferece.

O segundo livro é "hacking" do Google para testadores de penetração, escrito pelo autor Johnny Long. Considerada uma leitura mais avançada, ela dá ao usuário o conhecimento de que somente os hackers estão cientes de preto. A grande coisa deste livro é que focaliza os pontos fracos que a maioria dos administradores de sistema de ignorar e que são explorados por praticamente todos os hacker. O Google, como inocente que seja, tornou-se mais uma ferramenta à espera de ser explorado.

Depois de ler estes dois livros, você deve ser capaz de executar o tipo mais básico de hacks Google e até mesmo alguns dos mais avançados. Mas, como se tudo na vida, você precisa dominar a arte do Google hacking. E, se você deseja vender seus serviços como especialista em segurança de rede, é melhor conhecê-lo a partir do A ao Z.

A melhor maneira de fazer isso é para manter contato com outros hackers em seus fóruns especializados, via IRC ou mesmo nas convenções múltiplas que se celebra em todo o EUA. Você vai encontrar toneladas de informação que você não terá sido capaz de adquirir por si mesmo.

Fonte:http://www.hackingalert.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............