Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sábado, 15 de janeiro de 2011

Decifrando a senha do arquivo WS_FTP.ini

FTP CRACKER
WS_FTP é uma linha de arquivo software cliente com protocolo de transferência produzido pela Ipswitch, Inc. para os sistemas operacionais Windows. WS_FTP representa WinSock File Transfer Protocol. A interface gráfica do usuário do WS_FTP tem dois painéis: o painel da esquerda é o computador local que o software é instalado no painel da direita e é o servidor a ser conectado. As versões recentes do WS_FTP incluem a capacidade de personalizar os painéis e para se conectar a vários servidores ao mesmo tempo.
A linha inclui um "Home" (versão que não dispõe de recursos de segurança como SSH e apoio https), a mais poderosa "Professional" (versão também conhecida como WS_FTP Pro), e um servidor FTP. WS_FTP Home costumava ser chamado de WS_FTP LE, que era uma versão Limited Edition cuja licença permitida usada pelo governo, educacionais e usrs sem fins lucrativos em casa (versão 5.x e anteriores). Com a versão 6.0, licença WS_FTP LE foi revisado para permitir o uso educacional somente.
Um arquivo de inicialização ou arquivo INI é um arquivo de configuração que contém dados de configuração (em termos idioma, por exemplo) para aplicativos do Microsoft Windows.
Iniciando com o Windows 95, o formato de arquivo INI foi substituído, mas não inteiramente substituído por um banco de dados de registro nos sistemas operacionais da Microsoft. Recentemente, o XML se tornou uma escolha popular para a configuração de codificação, bem como outros tipos de dados para várias aplicações, mas o formato INI ainda está em uso.
Ainda que se tornou popular pelo Windows, arquivos INI pode ser usado em qualquer sistema, graças à sua flexibilidade. Elas permitem que um programa para armazenar dados de configuração, que pode ser facilmente analisado e mudado.
Código de pesquisa:WS_FTP.ini file
String de pesquisa: WS_FTP +pwd ext:ini
A senha deve ser dessa forma:
PWD = V29BEA5A170EE544D8F2D7CEA802A182BA76A387266A14799AEA53D73B0AE


descript de FTP - senhas ftp


Senha do ftp junto com PWD=

  
Senha decifrada

2 comentários:

............