sábado, 15 de janeiro de 2011

Chuvas no RJ seja voluntário

A tragédia das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro já deixou mais de 500 mortos e milhares de desabrigados em cinco cidades. Algumas prefeituras divulgaram locais onde a pessoa que quiser ser voluntário na ajuda às vítimas da chuva poderá se cadastrar.
Nova Friburgo
A Prefeitura de Nova Friburgo informa que as pessoas interessadas em trabalhar como voluntárias podem se cadastrar na sede da Secretaria de Assistência Social, que funciona na Rua Augusto Spinelli, 160, Centro - Nova Friburgo.
Teresópolis
A Prefeitura de Teresópolis informa que as pessoas interessadas em trabalhar como voluntárias podem se cadastrar na sede da Defesa Civil, e não mais no Ginásio Pedrão. A Defesa Civil funciona na Rua Júlio Rosa, 444, na Tijuca. O telefone é o (21) 2742-7025.
Sumidouro
Quem quiser ser voluntário em Sumidouro pode se cadastrar na Rua Alfredo Chaves, número 39, no Centro, ou ligar para (22) 2531-1128.
Ministério da Saúde abre cadastro para voluntários
O Ministério da Saúde abriu nesta sexta-feira em sua página na internet um cadastramento de profissionais de saúde voluntários para o atendimento às vítimas das enchentes na Região Serrana. Em três horas, foram 131 cadastros por meio do formulário na internet. Os registros serão selecionados e colocados à disposição da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, que avaliará como será utilizada essa ajuda.

SEJA UM COLUNTARIO CADASTRE-SE
http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=5781

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............