Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

#OpProtectAssange



#OpProtectAssange

Diante da tensão provocada pela Grã-Bretanha em desrespeito à liberdade de expressão e da soberania do Equador no caso Julian Assange, convocamos todos a fazerem parte da #OpProtectAssange
Muitos coletivos e movimentos de resistência ao redor do mundo estão se mobilizando e tomando as ruas e as redes sociais. No Brasil, há manifestações diante dos Consulados por parte do Partido
 Pirata e de coletivos Anonymous. Com objetivo de fazer pressão sobre o governo brasileiro no encontro do bloco Unasul, que acontecerá nesse domingo 19/08, pedimos a todos que enviem emails, twitters e mensagens via facebook e façam ligações aos nossos representantes ao longo de todo o final de semana a partir de hoje, sexta-feira 17/09.
Sugerimos as seguintes mensagens:

"Caro representante, em nome da liberdade de expressão, do livre acesso às informações, da transparência dos governos e das liberdade civis como um todo, peço que o Brasil se posicione e se pronuncie a favor do Equador e de Julian Assange no conflito diplomático com a Grã-Bretanha"

"Pela liberdade de expressão, o livre acesso à informação e pelas liberdades civis #LibertemAssange. Representantes, em apoio ao Equador e à Julian Assange na Unasul"

Essas são apenas sugestões, que podem ou não ser usadas. A mensagem fica a critério e responsabilidade de cada um. Lembramos apenas que nosso intuito não é agredir ou depreciar o governo brasileiro e seus representantes, mas sim pressioná-los a tomar uma posição favorável ao Equador e a Julian Assange no próximo domingo.

hashtags: #Unasul, #BrasilComAssange, #LibertemAssange, #FreeAssange #ProtectAssange

Listamos abaixo emails, telefone, Facebook e twitters a quem podemos direcionar as mensagens; divulguem outros contatos que acharem pertinentes, caso não estiverem incluídos aqui. Vamos fazer barulho! :)

Email para o Ministro das Relações Exteriores (MRE), chanceler Antonio Patriota: http://
www.itamaraty.gov.br/
fale-com-ministro
Twitter do MRE: http://twitter.com/
mrebrasil
Facebook MRE: http://www.facebook.com/
Brasil.MRE

Gabinete Presidencial:
Telefones: (61) 3411.1200 (61) 3411.1201
Fax: (61) 3411.2222

Twitter do Planalto: http://twitter.com/
blogplanalto
Email Fale com a Presidenta: https://
sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php


Fonte:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=410007065730586&set=a.284077481656879.73958.181574395240522&type=1&theater

// https://www.facebook.com/PlanoAnonymousBrasil


Um comentário:

............