segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vídeo de quem esteve em Pinheirinho traz várias testemunhas de ocultação de corpos


Não se deixem levar pelo título forte. É figura retórica, provocação desesperada de quem viu o horror de perto. E é importante que assistam até o final. Segue a descrição do trabalho, porPedro Rios Leão, que o filmou:
“Filme denúncia sobre o massacre de Pinheirinho
O Governador do estado de São Paulo, o Prefeito de São José dos campos, O Tribunal de Justiça de São Paulo, Toda a força policial, tanto da PM paulistana presente, quanto da Guarda Municipal, a direção inteira do hospital municipal de são josé, a mídia, em particular a Rede Globo, que escancaradamente foi o veículo oficial do Governo Paulista, TODO O CORPO JURÍDICO ENVOLVIDO NA REINTEGRAÇÃO DE POSSE, incluindo o ministro César Peluso, o Ministro Gilberto Carvalho,o ministro Eduardo Cardozo, todos, TODOS agindo a mando de Naji Nahas. A lista de assassinos de Pinheirinho não tem fim. Parem de procurar apenas UM culpado! REVOLTE-SE. Exija a justiça que nos é negada todo dia! Pelo fim do domínio dos banqueiros. Juntos nós podemos.”
Nota do QTMD?: Este site publica este vídeo como forma de pressionar para que o que aconteceu em Pinheirinho, no domingo, 22 de Janeiro de 2012, e que a própria presidenta já definiu como “barbárie”, seja investigado e que, se houve mesmo mortes, os corpos apareçam e que as famílias não fiquem anos esperando como as da época da ditadura militar. A editora deste site quer acreditar que vive num país que não tem medo da democracia. Sendo verdade que o governo paulista quebrou o pacto federativo para promover uma chacina, que seja punido. E que episódios como esse nunca mais se repitam. Aos que acharem o vídeo duro, peço que se imaginem no lugar do Pedro, colocando a própria vida em risco.

fonte:http://quemtemmedodademocracia.com/2012/01/27/video-de-16-minutos-filmado-por-quem-esteve-em-pinheirinho-varias-testemunhas-de-ocultacao-de-corpos/

4 comentários:

  1. Como dizia Renato Russo.
    Que pais é esse?

    ResponderExcluir
  2. Really trustworthy blog. Please keep updating with great posts like this one. I have booked marked your site and am about to email it to a few friends of mine that I know would enjoy reading..
    sesli sohbet Tıkla
    sesli chat Sende
    sesli muhabbet Eglenceye
    kameralı sohbet Katıl

    ResponderExcluir
  3. Devemos agarrar em armas e matar os policias todos

    ResponderExcluir
  4. Mais a questão não seria os policiais em si, mais de onde veio as ordens,prefeitos,deputados, empresários.
    Esses sim devem ser caçados & julgados.

    ResponderExcluir

............