Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Projeto Destruição Pedofilia! #Op Anti-Pedofilia


Projeto Destruição Pedofilia!

Olá irmãos e irmãs Anonymous.
Este é um grupo anti pedofilia anonymous no qual peço a todos que divulguem este grupo aos quatro ventos, para encher de anonymous e dentro desse grupo criaremos varias #Op Anti-Pedofilia para atacar massivamente estes sit
es vergonhosos, usando informações conquistadas na Deep web.

A exposição dos nomes destes sites levantados pelos usuários será para fazer dentro do grupo varias #Op Anti-Pedofilia, para ataque simultâneo de vários sites ao mesmo tempo, a idéia é criar pânico entre esse porcos, pois saibam que eles fazem muita comunicação entre eles.

A ideia é fazer com que muitos que se atrevirão passar esse tipo de conteudo penssasem trilhoes de vezes antes de espalhar essas porcarias, tenho certeza que muitos correriam disso e não farião o que fazem hoje, como se eles nem tivesse medo.



Quem tiver interesse em ajudar seja na divulgação do grupo ou em ataques contra determinados sites entre em nosso grupo.


Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/172154799589413/

2 comentários:

  1. Bem maneiro essa iniciativa, que combater os pedófilos da surface.

    Se o governo do BraSil pensa-se mais nisso, em colocar em pauta, penas mais sevéras contra esse tipo de crime hediondo, concerteza os casos de abusos a menores seria bem diferente.

    Mas como a prioridade do governo é faze os cidadões de trouxas, e dizer que o BraSil está cada vez melho, é talvez por isso o pais é redicularizado entre grandes potencias, fala serio antes do Brasil virar a 6 potência o Barack obama vinha pro brasil?

    Fala sério agora vem essa sacanagem de chip da mondex, que droga dos poderosos que acabaram com esse mundo.

    me add no orkut se possível:

    [email protected]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

............