Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A maior mentira cometida por empresas de SEO



A maior mentira cometida por empresas de SEO

Nós prometemos colocar o seu site em primeiro no Google em X dias…A nossa empresa possui uma parceria direta com o Google, garantimos a primeira página…Promessas falsas de SEO, apenas para arrancar dinheiro de donos de sites mal informados são muito comuns pela internet. Saiba aqui como identificar as falsas empresas de SEO, que prometem mundos e fundos, e não cumprem.Em primeiro lugar, não existe ainda um curso/graduação específico/a de SEO, então todos aqueles que trabalham com otimização de sites para o Google (incluindo eu), aprenderam por experiências vividas em seus próprios sites.
Muitas são as empresas ou profissionais de SEO, que prometem mundos e fundos, prometem o primeiro lugar no Google, dão inclusive um prazo para isto acontecer. Esse é a maior mentira cometida por empresas de SEO, prometerem algo que não está ao seu alcance. Quem decide colocar os sites em primeiro ou em último é o Google, e unicamente o Google. Todo o trabalho de SEO, é para tentar mostrar a ele, que o seu site é relevante e possui um bom conteúdo.

Prometemos o 1º lugar do Google:

prometerem algo que não está ao seu alcance. Quem decide colocar os
 sites em primeiro ou em último é o Google, e unicamente o Google. Todo o
 trabalho de SEO, é para <b>tentar</b> mostrar a ele, que o seu site é relevante e possui um bom conteúdo.

Isto não existe, quem decide acerca disto é o Google. O que podemos fazer como profissionais, e melhorar o teu site, e mostrar ao Google que ele é bom o suficiente para estar em primeiro.
Acontece que, algumas empresas inserem o teu site nos resultados pagos do Google, que são aqueles “links patrocinados” (Google Adwords – SEM) que aparecem acima e ao lado dos resultados orgânicos. Como estes links são pagos, você até irá conseguir estar em primeiro no Google, mas pagará um valor elevado. E o maior problema é…parou de pagar, parou de aparecer.
Já os resultados orgânicos (naturais) do Google, são oscilantes e extremamente dinâmicos…hoje, um site pode estar em primeiro, amanha pode perder algumas posições. O Google, sempre procura trazer o melhor para o usuário, então se ele considerar que um site é melhor que outro, ele troca as suas posições. E isto, acontece com todos os termos de pesquisa.

Temos uma parceria com o Google, garantimos o seu site

Está é particularmente a que eu mais acho engraçado..rsrsrs. Qual vantagem o Google tem numa parceria desta? É só pensar..! Novamente, quando uma empresa promete isto, está se referindo ao Google Adwords, que é um serviço aberto do Google.
Considerações Finais:

  • O Google em nenhum momento vende posições, um site só aparece bem por lá se ele merecer…não existe corrupção nisto.
  • Ninguém pode garantir as primeiras posições, pois não depende exclusivamente do seu trabalho, mas depende também do conteúdo do site, da procura do usuário e principalmente do Google.
  • Para divulgar instantaneamente o seu site no Google, algumas empresas usam como estratégia o Google Adwords (os links patrocinados). Tenham em mente, que você não precisa pagar a ninguém para fazer este serviço, entretanto, um profissional de marketing digital sabe como usar esta ferramenta da melhor forma possível…
Enfim, quer realmente ganhar visitas do Google? Fuja de empresas falsas, e procure sempre produzir conteúdo relevante em seu site….

Fonte:http://www.lucaspeperaio.com.br/

Um comentário:

............