Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

8 passos: Como habilitar a timeline, o novo visual do Facebook !


Meu novo visual do Facebook

Passo a Passo

Passo 1. - É necessário que você tenha uma conta verificada na rede social, se você não tiver verificado sua conta ainda, localize o botão “Conta” no canto superior direito do seu Facebook, e clique em “Configurações de conta”.
Se sua conta já for verificada, pule direto para o passo 3.
Passo 2. – Agora, conforme imagem acima, clique no botão “+Adicionar um Telefone” e insira um número de celular para que uma mensagem de texto seja enviada ao seu telefone, após receber o código, é só digita-lo e confirmar.
Aplicativo Desenvolvedor
Passo 3. - Entre em seu Facebook, e faça uma pesquisa pela palavra “Desenvolvedor” e autorize o acesso à sua conta.
Passo 4. - Agora é obrigatório que você crie um novo aplicativo e preencha os nomes “App Display name” e “App Namespace” – qualquer nome disponível como fiz abaixo – atenção, se sua conta não estiver verificada você não conseguirá prosseguir.
Passo 5. - Agora uma nova janela será carregada onde você precisará confirmar que é um ser humano, – antispam!
Passo 6. – Na imagem abaixo, há um exemplo onde você precisa procurar o link “Open Graph”, clique nele…

Passo 7. -O proximo passo é preencher os exemplos abaixo solicitados:

Ex: digite um verbo em inglês [“get” ou “write”, por exemplo] ao lado de “People can”. E ao lado de “a”, insira um substantivo que complete a frase (como “book”).
6. Logo após a confirmação do envio, você será redirecionado para a página de edição do aplicativo, desça até o final da página e salve as alterações.
Passo 8. – Em seguida, altere o que achar necessário nas outras abas de configurações e salve novamente;
Finalizando… Acesse a página inicial do Facebook, e você verá uma solicitação especial para desenvolvedores. Um preview do modo Timeline, seguido logo abaixo do botão “Obtenha o seu agora mesmo!”. Clique nele e pronto, você já está com os novos recursos habilitados.

Uma observação!

A nova versão, só será mostrada para você, se você quiser clique em publicar agora, e explore todas as novidades da nova versão do Facebook antes de todo mundo!
DICA: Quando você logar novamente verá a versão antiga, com o feed de notícias de seus amigos, para ver a Timeline novamente, clique sobre sua foto, e para voltar a versão antiga clique na logo do facebook !
Gostou? Tem dúvidas? Deixe seus comentários abaixo!
Fonte: http://www.webdig.com.br/8003/como-habilitar-timeline-novo-visual-facebook/#ixzz1YmOzcm6Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............