Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sábado, 30 de julho de 2011

Atack DDOS WEBLOIC

Atack DDOS WEBLOIC
  webLOIC

Webloic só é destina a ser servidor web de teste de carga (o seu próprio web-server), não usá-lo para a negação distribuída de ataques do serviço grande. DDos pode prejudicar gravemente uma empresa, fazendo com que um site para abrandar ou descer completamente. Causar dano pode levar a ações judiciais em nome da vítima. Discrição é aconselhada.





Essa Versão do LOIC ele simula acesso no alvo teste, criando varias iframes html assim abrindo um link com seu algo via http:.
Ex. de Iframe:
  Este site sera testado em atack DDOS.

Com isso e criada um conexão dirada com site abrindo no webBrowser, o Loic abri varias assim gerando uma Carga no Server WEB.


Site:http://www.webloic.com/
Somente estudos.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Programa atack DDOS GoogleINURL

Atack DDOS GOOGLEINURL
Programa LOIC, como é open soucer modifiquei o designer traduzi pra BR & ADD um tema Googleinurl, Respeitando os direitos do criador.


Baixar: http://www.megaupload.com/?d=FU6HA8IL

sábado, 23 de julho de 2011

Rupert Murdoch Morto


Os grupos de vigilantes digitais Anônimos e LulzSec, ao que parece, pretende ensinar a News Corp uma coisa ou duas sobre hacking.

Apenas um dia depois da prisão de Rebeca Brooks, executivo-chefe da New Corp 's subsidiária britânica e editor de seu jornal O Sol de tarifas telefônicas hacking, os grupos de hackers de crédito levou segunda-feira para desfigurar o site do jornal para redirecionar para uma página falsa (arquivado aqui), que reivindicou o seu proprietário, a News Corp Rupert Murdoch executivo-chefe, tinha morrido de uma overdose de drogas.

Pior pode estar à frente para o Sol O que pichações simples: Um hacker que vai pelas reivindicações lidar com Sabu que os grupos de hackers também havia acessado o Sun e News papel extinta irmã de e-mails do mundo, e pode liberá-los nos próximos dias. "Sun / Notícias do mundo OWNED", escreve ele. "Estamos sentados em seus e-mails. Pressione a liberação amanhã. "

Sabu e outros Anonymous-relacionados twitter feeds seguido por twittering endereços de e-mail e senhas para Rebeca Brooks e Akass Bill, um editor que já ocupou cargos no The Sun e News of the World, e Danny Rogers, editor online para o sol.

"Nós possuímos Sun / News of the World", acrescentou um tweet a partir LulzSec, o grupo hacker que iniciou uma onda de pirataria visando a CIA, a Sony ea PBS no início deste ano apenas para supostamente dissolver no mês passado. "Essa história é simplesmente uma fase - esperam que o lulz a fluir nos próximos dias."




Fonte: http://anonops.blogspot.com/

Programa atack DDOS LOIC USADA PELOS Grupo Anonymous em apoio Wikileaks

Low Orbit Ion Cannon – Tool DDOS pendukung Wikileaks

Que o Grupo Hacking Anonymous é de grande potencial destrutivo e grande conhecido por seus feitos & Terror de muitos governos que escondem documentos secretos ou sujos,  Aé vai o grande Loic que foi utilizado em atacks de grandes sites como Mastercard.

XCode SQL Injection/Local File Inclusion/Cross Site Scripting/Webshell Scanner

XCode SQL Injection/Local File Inclusion/Cross Site Scripting/Webshell Scanner
[-] 4765 Dorks | 4714 dorks SQLI / LFI / XSS exploit | 51 dorks WebShell
[-] LFI Detecção Aviso vuln
[-] Formulário Google captcha para evitar endereço IP bloqueado
[-] De busca do Google do usuário ajuda a caminho para mudar o módulo de caminho de procura

Download: http://www.megaupload.com/?d=2Q3C09YQ
Download: http://www.hyperfileshare.com/d/b4f976b4


Creditos:http://ferdianelli.wordpress.com
http://ferdianelli.wordpress.com/2011/01/08/update-08-jan-2011-xcode-sqlilfixss-vulnurable-webshell-scanner/

terça-feira, 19 de julho de 2011

11 coisas que o Google faz e você não sabia.



Procurar informações na internet não precisa ser uma tarefa complicada. Foi com esse pensamento que a Google, há 12 anos, entrou no ar com a proposta de se tornar um dos buscadores mais eficientes já vistos até então na ainda iniciante era da internet. De lá para cá, não é exagero afirmar que a empresa mudou os rumos da rede mundial de computadores e hoje dita tendências e serviços que são indispensáveis para a maioria dos usuários.
Entretanto, nem só de serviços e ferramentas conhecidas vive a Google. Prestar atenção a algumas dicas e truques da empresa pode fazer com o seu dia a dia se torne ainda mais fácil. Além de recursos vinculados à ferramenta de busca, há ainda uma série de outros serviços não tão conhecidos, mas que, sem dúvida, vale a pena conhecer e se divertir.

Busca de papéis de parede


(Fonte da imagem: Google / Reprodução)

Que tal ampliar as possibilidades de encontrar planos de fundo para a sua Área de trabalho? No Baixaki, existe uma seção de wallpapers que conta com mais de 50 mil opções, subdivididas em 18 categorias, entre imagens oficiais e colaborações enviadas pelos usuários. Entretanto, caso essa grande quantidade não seja suficiente para você, é possível colocar o Google para trabalhar em busca da imagem ideal para o seu PC.
Você pode definir parâmetros específicos para a busca de imagens, listando assim apenas o conteúdo relacionado ao assunto que se encaixe nas dimensões pretendidas. Para isso basta digitar o termo desejado seguido de “imagesize” e a resolução pretendida. Um exemplo: se você pretende procurar fotos de gatos com resolução de 1280x1024 pixels, digite “gatos imagesize: 1280 x 1024”.

Google Insights for Search


(Fonte da imagem: Google / Reprodução)

Quer saber quais são os termos mais relevantes na internet no momento? O Google Insights for Search é a ferramenta perfeita para descobrir isso. O recurso permite visualizar em períodos específicos o desempenho de uma determinada palavra nas mais diversas regiões do mundo.
Além disso, a diferenciação é feita por categorias, de forma que é possível analisar o contexto no qual as palavras são pesquisadas. Outra possibilidade é a comparação de mais de um termo, para que seja possível descobrir qual deles tem melhor cotação junto às pesquisas dos usuários.
A diferenciação pode ser feita ainda não apenas em termos de busca, mas também em imagens, notícias e produtos. A utilização é simples e os resultados são confiáveis, funcionando como um verdadeiro termômetro do que acontece na web.

Google Dicionário


(Fonte da imagem: Google / Reprodução)

Preocupado com a grafia ou o significado de uma palavra? O Google oferece para você outra oportunidade de tirar todas as suas dúvidas, em diversos idiomas. Com a ferramenta Google Dictionary o usuário tem acesso a dicionários em mais de 50 idiomas, podendo ainda traduzir palavras e textos para outras línguas.
Ao buscar um termo específico, é listada uma série de páginas em que o assunto principal é a definição do termo em questão. Embora sejam muitas as opções, é importante ficar atento às respostas, uma vez que elas não passam por nenhum tipo de avaliação.
Dessa forma, é possível que algumas delas possam estar erradas ou incompletas. Cabe ao usuário selecionar e interpretar quais informações são as mais relevantes para o que está pesquisando.

Google Books


(Fonte da imagem: Google / Reprodução)

Livros gratuitos completos, sem precisar fazer download e disponíveis em diversos idiomas, inclusive em português. O Google Books reúne na atualidade milhares de obras, sendo boa parte delas completas. Basta procurar por um livro específico ou navegar pelas categorias para encontrar obras das mais variadas áreas.
Caso a obra que você procura não esteja disponível por completo, é possível visualizar alguns trechos e, em seguida, comprar o livro em questão em uma das lojas parceiras do serviço. Embora a grande maioria seja de obras em língua inglesa, os usuários podem encontrar centenas de livros em português, entre títulos de domínio público e obras mais recentes.

Ver diversos tipos de arquivos online


(Fonte da imagem: Google / Reprodução)

Nem sempre o computador em que você está possui todos os softwares necessários. Mesmo que você possa fazer o download de programas gratuitos, ainda assim há a possibilidade de a máquina em questão não permitir a instalação, impedindo você de continuar seu trabalho.
O Google Docs Viewer resolve problemas como esse, permitindo que o usuário possa abrir online e sem precisar estar logado arquivos de diversos formatos. As extensões suportadas são as seguintes: DOC, XLS, PPT, PDF, PAGES, AI, PSD, TIFF, DXF, SVG, EPS. TTF e XPS. Basta escolher o arquivo em questão e fazer o upload. Em seguida, um link é criado e você pode visualizá-lo em uma aba do seu navegador.

Variações do endereço de email

Que tal utilizar variações do seu endereço de email para enviar e receber mensagens? Uma possibilidade que poucos usuários conhecem é a de criar novos endereços de email a partir do seu login atual no Gmail. O grande segredo está na maneira como a Google grava os seus dados, permitindo pequenas variações no nome original.
Um exemplo: no endereço de email [email protected] é possível incluir quantos pontos você quiser antes da arroba que, ainda assim, a mensagem será enviada corretamente para o destinatário. Assim, os endereços [email protected] ou [email protected] também estão aptos a receber mensagens.
A dica é ideal para quem possui nomes de usuário muito longos ou com grafias em que nome e sobrenome juntos tornam a leitura mais difícil. Para utilizar a possibilidade não é preciso habilitar nada em sua conta. Basta começar a brincar.

Google e suas ferramentas essenciais


(Fonte da imagem: Google / Reprodução)

Sem precisar instalar nada em seu computador é possível ter acesso a informações de utilidade para o seu cotidiano, como previsão do tempo em sua cidade, programação dos cinemas e até mesmo calculadoras. E você pode fazer isso apenas utilizando o campo de pesquisa da página principal do buscador.
Para encontrar a programação dos cinemas de sua cidade, basta digitar o nome do filme seguido da localidade. Entre os primeiros resultados da busca, o Google listará os principais cinemas e os horários das sessões. Basta escolher em qual deles você irá assistir ao filme.
Quer saber se precisa ou não levar o guarda-chuva? O Google também responde a essa pergunta exibindo a previsão do tempo em sua cidade, para o dia atual e os três seguintes. Basta digitar o nome da cidade que você procura seguido pela palavra tempo.

(Fonte da imagem: Google / Reprodução)

Outra situação de emergência que, constantemente, faz com que alguns usuários se descabelem atrás de um aplicativo para resolver o problema é a conversão de unidades e medidas. Para converter distâncias ou pesos, basta solicitar essa informação diretamente no campo de busca do site. O mesmo se aplica à comparação de valores monetários.
Outra ferramenta disponível é a calculadora. Para utilizá-la, tudo o que você precisa fazer é digitar a operação em questão. No caso de contas de multiplicação e divisão, basta substituir os sinais por um asterisco (*), no caso da primeira, ou por uma barra (/), no caso da segunda.
Por fim, usuários que se interessam pelas cotações da bolsa de valores também podem ter acesso a esse tipo de conteúdo com uma simples pesquisa. Basta digitar o código da empresa no mercado de ações para conferir, em tempo real, qual é o desempenho dos índices de abertura e fechamento do dia.

Página de resultados do Google ganha recurso de rolagem infinita


(Fonte da imagem: Reprodução YouTube)
De acordo com o site Google Operating System, a Google está implementando uma nova interface para a página de resultado das buscas. No novo visual, a paginação dos links encontrados foi eliminada, tornando o sistema de pesquisa geral semelhante ao que está sendo utilizado no Google Imagens.
O design, que está em processo de adaptação, possui o cabeçalho estático e o recurso de “rolagem infinita”, no qual os resultados são exibidos continuamente – sem a divisão por uma quantidade determinada de resultados por página. Confira o vídeo abaixo, feito pelo usuário do YouTube Alon Laudon, com uma premissa do que está surgindo no Google.

Outra novidade dessa interface é a remodelagem da opção de visualização instantânea. Com a implementação desse design, o Google passará a exibir uma pequena lupa que segue o cursor do mouse ao lado de cada link. Ao pressioná-la, o internauta pode ter uma prévia em tempo real da página selecionada. O mecanismo ainda está em fase de testes e não teve uma previsão de lançamento anunciada.

domingo, 17 de julho de 2011

CHILE, Continue lutando por seus direitos.

CHILE, Continue lutando por seus direitos.

CHILE, Continue lutando por seus direitos. A Lei de Educação de seus irmãos da Argentina é um modelo que você deve aplicar. Você vai encontrar apoio lá. Assista a este vídeos com o parecer do Estado argentino sobre a educação pública. Temos informações que os estudantes da Argentina vão apoiá-lo.

 


Milhares de estudantes e professores protestam contra PiñeraProtestos massivos realizados em Santiago e em outras cidades chilenas deixaram claro o descontentamento com a situação da educação pública no Chile. Manifestantes pediram mudanças como o fim do lucro, maior equidade e gratuidade de ensino. Cresce o descontentamento com o governo conservador.

A imagem mais imponente que se repetirá nesta sexta-feira nas capas de todos os jornais chilenos serão as 70 mil pessoas, segundo cifras oficiais (100 mil, segundo os manifestantes), que ontem saíram para protestar na principal avenida de Santiago: a Alameda. A cena se repetiu em Valparaíso, Concepción, Temuco, Valdivia, Arica, San Antonio, Chillán e Antofagasta, as mais importantes cidades chilenas e onde a cidadania se encarregou – mais uma vez – de recordar ao governo direitista de Sebastian Piñera que há descontentamento, frustração e raiva; que o governo de excelência que prometeram não existe.
A convocatória da Confederação de Estudantes do Chile (Confech), que agrupa a todas as universidades tradicionais do país, juntamente com o Colégio de Professores, superou todas as expectativas, que giravam em torno de 20 mil pessoas. Mas pouco a pouco, por volta das 11 horas, começou a chegar muita gente à Praça Itália, lugar que separa a Santiago mais rica da cidade da classe média e centro nevrálgico de manifestações na capital. Em seguida, a massa humana caminhou tranquilamente até a Praça dos Heróis, muito próximo do Palácio de La Moneda. Ali se realizou um ato central, os discursos foram pronunciados quase nas barbas no ministro d Educação, Joaquín Lavín, e do próprio Piñera.
A manifestação de ontem une-se a outras marchas convocadas pelos ambientalistas e onde a cidadania em geral participou no rechaço ao projeto que pretende construir hidroelétricas na Patagônia, e ao menos massivo, mas também muito significativo, protesto dos estudantes secundaristas realizado na semana passada e quem reuniu cerca de 7 mil “pinguins” (apelido desses estudantes).
O “tac tac” dos passos soava em uníssono, enquanto a maré humana avançava sob o olhar atento dos carabineiros que esperavam o primeiro sinal de desordem para reprimir. A longa fila estava colorida de diversos cartazes, faixas, lenços e batucadas, deixando claro, ruidosamente, o descontentamento com a educação pública e exigindo mudanças como o fim do lucro nas escolas, maior igualdade e gratuidade no ensino.
Um dos rostos visíveis era de Jaime Gajardo, presidente do Colégio de Professores, secundado por Camila Vallejos, presidenta da Federação de Estudantes da Universidade do Chile (FECH) e por um grande número de estudantes secundaristas que, desde a semana passada, se mantem mobilizados ocupando quase 240 estabelecimentos escolares e se negando a suspender as ocupações para sentar-se e conversar como propôs o governo. “Exigimos o mesmo, educação pública para o Chile, pelo fim do lucro na educação, que o Estado recupere seu papel, que se privilegie o público sobre o privado, mais democracia nas escolas e universidades e que se avance rumo a uma educação de qualidade e não elitista como é agora”, detalhou Gajardo.
Neste sentido, fez uma comparação com a grande rebelião contra o sistema educacional protagonizada em 2006 pelos estudantes secundaristas, fato conhecido como “puingüinazo” e que custou a cabeça de um ministro, pôs em xeque a administração de Bachelet e conseguiu colocar na agenda política do país o tema educacional.
“A diferença é que, agora, participam todos os setores da educação”, disse ainda Gajardo. “Aqui se expressa o movimento social, uma expressão que é transversal, legítima, de mais de 100 mil manifestantes”, acrescentou Camila Vallejos. “Alguns disseram que o povo não quer manifestações, mas hoje são mais de 100 mil pessoas dizendo que querem se manifestar, sim, que querem participar para recuperar a educação pública e para que o Estado assuma seu papel de garantir o direito à educação”, agregou.
A dirigente universitária disse ainda que “hoje não nos serve dialogar porque as coisas são claras. Nós exigimos que se respeite a lei, que diz que não se pode lucrar com a educação e isso não está sendo respeitado e não tem havido vontade política para que seja respeitada”.
No ato central estiveram presentes representantes da oposição e dos ecologistas. “É como se todo o Chile estivesse na marcha. Há gente de todo tipo que está reclamando, isso me parece maravilhoso”, sustentou María José, uma jornalista recém egressa de uma universidade privada e que está desempregada. José Luis, motorista de caminhão, de passagem por Santiago, afirmou: “tenho quatro filhos e só posso pagar universidade para um, o resto deverá começar a trabalhar assim que puder. Por isso venho reclamar e apoiar esses jovens”. Mas como tem sido a tônica das últimas manifestações, grupos isolados de manifestantes se enfrentaram com os carabineiros, que os reprimiu com cassetetes, jatos de água e bombas de gás lacrimogêneo, em plena Alameda, próximo ao Ministério da Educação.
As desordens se aproximaram do Palácio de La Monde onde alguns “encapuzados” lançaram pedras, paus e bombas molotov contra o pessoal das Forças Especiais.
Agora os estudantes avaliam a marcha e seguem analisando os caminhos a seguir, uma jornada que está longe de ser concluída, enquanto as portas do Ministério da Educação não se abram sem condições.
Tradução: Katarina Peixoto

sábado, 16 de julho de 2011

Procurar Senhas em BD SQL Brasileiros

INSERT INTO
 Procurar Senhas em Banco SQL sites Brasileiros

Sabemos que buscando com a string site:br ext:sql  o retorno é de site que possuem bancos sql,
Sites brasileiros, Agora com combinação de senha e o termo sql "INSERT INTO" que é de inclusão de dados em bancos sql podemos ter acesso uma serie de tabelas contendo senhas de adm, usuários.


String:

site:br -svn -repositorio senha INSERT INTO ext:sql

Boa pesquisa.