Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sábado, 23 de julho de 2011

Rupert Murdoch Morto


Os grupos de vigilantes digitais Anônimos e LulzSec, ao que parece, pretende ensinar a News Corp uma coisa ou duas sobre hacking.

Apenas um dia depois da prisão de Rebeca Brooks, executivo-chefe da New Corp 's subsidiária britânica e editor de seu jornal O Sol de tarifas telefônicas hacking, os grupos de hackers de crédito levou segunda-feira para desfigurar o site do jornal para redirecionar para uma página falsa (arquivado aqui), que reivindicou o seu proprietário, a News Corp Rupert Murdoch executivo-chefe, tinha morrido de uma overdose de drogas.

Pior pode estar à frente para o Sol O que pichações simples: Um hacker que vai pelas reivindicações lidar com Sabu que os grupos de hackers também havia acessado o Sun e News papel extinta irmã de e-mails do mundo, e pode liberá-los nos próximos dias. "Sun / Notícias do mundo OWNED", escreve ele. "Estamos sentados em seus e-mails. Pressione a liberação amanhã. "

Sabu e outros Anonymous-relacionados twitter feeds seguido por twittering endereços de e-mail e senhas para Rebeca Brooks e Akass Bill, um editor que já ocupou cargos no The Sun e News of the World, e Danny Rogers, editor online para o sol.

"Nós possuímos Sun / News of the World", acrescentou um tweet a partir LulzSec, o grupo hacker que iniciou uma onda de pirataria visando a CIA, a Sony ea PBS no início deste ano apenas para supostamente dissolver no mês passado. "Essa história é simplesmente uma fase - esperam que o lulz a fluir nos próximos dias."




Fonte: http://anonops.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............