Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

terça-feira, 10 de agosto de 2010

[Google] Proxy - GoogleSharing


GoogleSharing* é um tipo especial de serviço de proxy de anonimato, projetado para uma ameaça específica. Em última análise, visa proporcionar um nível de anonimato, que impede Google de rastreamento de suas pesquisas, movimentos e sites que você visita. GoogleSharing não é um serviço de proxy anônimo, concebida para todo o seu tráfego, mas sim algo projetado exclusivamente para a sua comunicação com o Google. O sistema é totalmente transparente, sem especiais "alternativos" para visitar websites. Seu fluxo de trabalho normal deve ser exatamente o mesmo.
Muito bom.


GoogleSharing é um sistema que mistura a pedidos de muitos usuários diferentes em conjunto, de tal forma que o Google não é capaz de dizer o que está vindo de quem. GoogleSharing pretende fazer algumas coisas muito específicas: 

  1. Proporcionar um sistema que vai impedir que o Google coleta informações sobre você de serviços que não requerem um login.
  2. Faça este sistema completamente transparente para o usuário. Nenhum site especial, nenhuma alteração em seu fluxo de trabalho.
  3. Deixe o seu tráfego não-Google completamente intocada, unredirected, e não afetados.
O sistema consiste de um GoogleSharing proxy personalizado e um Addon Firefox. O proxy trabalha gerando um pool de GoogleSharing "identidades", cada um dos quais contém um cookie emitido pelo Google e arbitrária User-Agent de um dos vários navegadores populares. O Addon Firefox relógios para os pedidos de serviços do Google a partir do seu browser, e quando ativado, transparentemente, redirecionar todos eles (exceto para coisas como o Gmail) para um proxy GoogleSharing. Há o seu pedido é despojado de todas as informações de identificação e substituídos com a informação de uma identidade GoogleSharing.
Este "GoogleShared pedido é encaminhado para o Google, ea resposta é aproximado de volta para você. Sua próxima solicitação terá uma identidade diferente, eo que você estava usando antes será atribuído a alguém. Por "partilhar" essas identidades, todos os nossos tráfego fica misturado e é muito difícil de analisar.

O proxy GoogleSharing mesmo constantemente injeta plausível pedidos de pesquisa, mas através de todas as falsas identidades.
O resultado é que você pode usar a busca do Google de forma transparente, imagens, mapas, novidades, etc .. Google sem ser capaz de rastreá-lo pelo endereço IP, Cookie, ou qualquer outro HTTP cabeçalhos de identificação. E apenas o tráfego do seu Google é redirecionado. Tudo o resto do seu navegador vai diretamente para seu destino.

Saiba mais!

Fonte: http://googlesharing.net/
ADDON FIREFOX Download

Um comentário:

  1. O que vc posta aqui até me chama atenção, legal eu uso o googlesharing a um tempo, gostei do blog, seria bom vc deixar seu contato, e tenho dicas também sobre pesquisa no google, abraços [ ]'s

    ResponderExcluir

............