Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

terça-feira, 6 de novembro de 2012

LOIC Personalizado projeto destruição ant-pedofilia



Grupo no Facebook.  Este é um grupo anti pedofilia anonymous. Peço que todos divulguem este grupo aos quatro ventos, para enchermos de anonymous e dentro desse grupo criarmos varias #Op Anti-Pedofilia para atacar massivamente estes sites vergonhosos, usando informações conquistadas na deep web.  A exposição dos nomes destes sites levantados pelos usuários será para fazer dentro do grupo varias #Op Anti-Pedofilia, para ataque simultâneo de vários sites ao mesmo tempo, a ideia é criar panico entre esse porcos, pois saibam que eles fazem muita comunicação entre eles.  A ideia é fazer com que muitos que se atreverão passar esse tipo de conteúdo pensassem trilhões de vezes antes de espalhar essas porcarias, tenho certeza que muitos correriam disso e não fariam o que fazem hoje, como se eles nem tivesse medo.


LOIC
é um programa de computador de código aberto escrito em C♯[1] que tem como objetivo executar um ataque de negação de serviço (também conhecido como DoS, do inglês "Denial of Service"). O programa foi desenvolvido pela Praetox Technologies em 2006 com o intuito de avaliar e testar redes, sendo depois disponibilizado para domínio público. O nome LOIC é a abreviação de Low Orbit Ion Cannon, uma arma fictícia existente no jogo de vídeo game Command & Conquer.

Uma versão em JavaScript foi escrita para permitir seu uso a partir de um navegador.[2]
Funcionamento

O LOIC executa um DoS ou, quando usado simultaneamente por muitas pessoas, um DoS distribuído (ou DDoS). O site alvo é inundado com pacotes de requisição TCP ou UDP com a intenção de sobrecarregar o servidor, fazendo com que ele deixe de responder às requisições legítimas.[3]

É frequente o uso de botnets para efetuar ataques através do LOIC. Computadores infectados ao redor do mundo são utilizados como "zumbis" para realizar os ataques, sem o conhecimento de seus donos. Tais computadores, normalmente pertencentes a usuários leigos, são infectados por vírus através de e-mails falsos e páginas da internet em geral, passando a ser usados em ataques de DDoS.[4]




Grupo no Facebook.

Este é um grupo anti pedofilia anonymous. Peço que todos divulguem este grupo aos quatro ventos, para enchermos de anonymous e dentro desse grupo criarmos varias #Op Anti-Pedofilia para atacar massivamente estes sites vergonhosos, usando informações conquistadas na deep web.

A exposição dos nomes destes sites levantados pelos usuários será para fazer dentro do grupo varias #Op Anti-Pedofilia, para ataque simultâneo de vários sites ao mesmo tempo, a ideia é criar panico entre esse porcos, pois saibam que eles fazem muita comunicação entre eles.

A ideia é fazer com que muitos que se atreverão passar esse tipo de conteúdo pensassem trilhões de vezes antes de espalhar essas porcarias, tenho certeza que muitos correriam disso e não fariam o que fazem hoje, como se eles nem tivesse medo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Denuncias devem ser enviadas para esse blog:
http://projetodestruicaopedofilia.blogspot.com.br/p/c.html

Editei o Loic para divulgação do #PROJETO DESTRUIÇÃO Grupo do facebook.

Link:https://www.facebook.com/groups/projetodestruicao/



Dow: http://www.4shared.com/rar/_F_X9o-f/LOIC_-_OP-PEDOFILIOUT.html

5 comentários:

  1. Teria como eu saber como foi feito o "edite" já que foi editado deve ter tido o código aberto dele, se teve, poderia passar-me esse código?

    ResponderExcluir
  2. porque o linke não existe no 4shared mais
    eu quero o programa se vcs poderem me ajuda mandem o linke para mim por favor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

............