Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

[Google] O que é SEO


Otimização de Site
Sites de busca, também chamados mecanismos de busca, hoje são um dos principais causadores de sucessos para determinadas empresas, muitas vezes aparecer em uma posição favorável no Google ou em outros motores de busca determina o futuro de sua empresa, pois clientes em potencial pesquisam constantemente em sites de busca por seus prováveis fornecedores.
SEO, ou seja, Otimização de Sites para Buscadores.
Essa meio de marketing é uma grande vertente no ramo de alavancar o numero de vendas de uma empresa ou até mesmo de sua credibilidade.
Quem trabalhada com o SEO?
As empresas hoje têm consciência que SEO tem grande participação em seu sucesso por esse motivo repassam essas diretrizes para sua área de tecnologia, assim o certo de TI
agi diretamente com intuito de melhorar a posição de seu site no SERP - Search Engine Results Pages. Com palavras chaves & conteúdo único é variado sem falar o responsável pelo Web designer tem uma missão de alimentar o Google com informações variadas por isso a contribuição de todas os setores da empresa faz um grande diferencial no conteúdo scanneado pelo Googlebot.
Agências especializadas, SEMs. Muitas companhias não possuem profissionais qualificados ou recursos para tocar programas bem sucedidos de SEO. Os algoritmos de mecanismos de busca estão em constante evolução, e as empresas possuem outras prioridades que precisam ser atendidas, tornando difícil manter-se a par de todas as novidades no mundo SEO. Surgiram então agências especializadas em SEO que oferecem serviços de terceirização de SEO. Estas agências desenvolvem toda a estratégia de SEO ou tornam-se consultores de empresas que desejem adquirir o conhecimento necessário para desenvolver a sua estratégia de SEO in-house.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............