Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

terça-feira, 29 de março de 2011

Ataque anônimo no Warner Bros

Ataque anônimo no Warner Bros

Hacktivistas metas DDoS nome.

O hacktivist Anónimo coletiva temporariamente derrubou o site da Warner Bros Records, com um ataque distribuído de negação de serviço ontem.
De acordo com informações não confirmadas, o grupo foi também tentar baixar e-mails Warner Bros e material arquivado.
Anónimo lançou o ataque para protestar contra o envolvimento da Warner Bros, em um EUA 75 trillion dólares ação judicial contra a empresa de compartilhamento de arquivos LimeWire.
Treze outros estúdios de gravação foram envolvidos na ação por uma soma mais de cinco vezes o PIB dos Estados Unidos.
"Ataque anônimo no Warner Bros fez parte" Operação Payback "contra vários esforços para derrubar sites de compartilhamento de arquivo.
No início deste mês, Anónimo chamado para ataques DDoS no Departamento de Governo da Nova Zelândia de Assuntos Internos site para protestar contra um esquema de filtragem de Internet voluntário que a maioria dos grandes provedores de internet já aderiram.
O hacktivistas também atingiram sites do governo da Tunísia, Zimbábue, Egito, Iêmen e Itália, bem como sites corporativos, como os da Visa e Mastercard depois que se recusou a processar os pagamentos para o Wikileaks.
Anónimo emitiu a seguinte declaração para explicar o seu ataque:
"Limewire foi processado por 75 trilhões de dólares por 13 empresas discográficas. Cada agregado familiar único EUA teria de gastar toda sua renda comprando nada, mas a música para mais de 13 anos para chegar ao que a indústria da música tem uma solução considerada razoável.
Para colocar este número em perspectiva o PIB dos EUA é de US $ 14 trilhões - menos de um quinto do que a indústria fonográfica está pedindo.
Heck, o PIB de todo o mundo está entre 59 e 62 trilhões. Isso mesmo, a indústria da música quer LimeWire para pagar mais dinheiro do que existe no mundo inteiro.
Limewire, os demandantes alegam, deve-lhes entre os EUA 400,000 milhões dólar e dos EUA 75 trillion dólares. O último, gravado, vem a 75.000.000.000.000.
Mesmo a baixa de US $ 400 bilhões ainda equivale a sete por cento do rendimento total do agregado familiar em todo o país.
A idéia de que a indústria poderia pedir trilhões em prejuízos aparentemente brota de um sucesso anterior contra a Usenet em 2009, no qual a cópia de um número relativamente pequeno de obras (878) foi multiplicada pela pena máxima para chegar a um projeto de lei danos perto EUA $ 6,6 milhões.
No entanto, neste caso - que envolve um grande número de infratores -, o juiz disse que "permitindo Requerentes para recuperar vários prêmios por trabalhos com base no número de infratores diretos é insustentável".
Ao argumentar que Limewire devem ser elegíveis para os danos em cada download individual, os estúdios foram efetivamente argumentando que Limewire devia mais dinheiro do que a indústria do disco inteiro tem feito desde que Edison inventou o fonógrafo em 1877.
Estes são os autores e os nossos objectivos:
1 - Música Arista (BMG), http://www.bmg.com/
2 - Arista Records LLC, http://www.arista.com/
3 - Atlantic Recording Corporation, http://www.atlanticrecords.com/
4 - Capitol Records, Inc., http://www.capitolrecords.com/
5 - Elektra Entertainment Group Inc., http://www.elektra.com/
6 - Interscope Records, http://www.interscope.com/
7 - LaFace Records LLC, http://laface.com/
8 - Motown Record Company, LP, http://www.motown.com/
9 - Priority Records LLC, http://www.priorityrecords.com/
10 - UMG Recordings, Inc., http://www.universalmusic.com/
11 - Virgin Records America, Inc., http://www.virginrecords.com/
12 - Warner Bros Records Inc. http://www.warnerbrosrecords.com/.


fonte:http://www.itnews.com.au/News/252672,anonymous-hit-warner-bros-in-latest-operation-payback-attack.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............