Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

[SEO] Search Labs – O Maior Evento de SEO do Brasil

O Search Labs promete ser o maior evento de SEO já realizado aqui no Brasil. Ele conta com a presença de grandes nomes do mercado nacional e internacional na área.
O evento será realizado no dia 28/29 de julho de 2010 no hotel Renaissance em São Paulo. Serão 3 salas simultâneas e quase 40 sessões durante os 2 dias de evento.
Search Labs - Maior Evento de SEO no Brasil
Teremos a presença de Vanessa Fox, a idealizadora do Google Webmaster Central, e atualmente trabalhando na Nine by Blue, uma das pessoas mais influentes no mercado internacional de Search, e que constantemente colabora com a comunidade postando excelentes e detalhados artigos sobre acontecimentos novos na área. Tive a oportunidade de assistir palestras dela fora do Brasil, e realmente foi muito interessante os pontos de vista por ela abordado.
Teremos Todd Malicoat, que na minha humilde opinião é um dos caras com maior conhecimento de SEO que já ouvi falar. Já presenciei duas palestras dele fora do Brasil, e o cara arrebentou, talvez as melhores apresentações de SEO que já assisti. É bom ficar atento sem piscar para poder tomar nota das dicas que o cara mostra. É a palestra que mais quero assistir no evento.
Teremos Pedro Dias e Ariel, os caras responsáveis pela qualidade da busca do Google aqui no Brasil combatendo os temíveis vilões black haters. Aposto que ambas palestras serão muito interessantes e ajudarão a toda a comunidade a seguir o caminho correto para ter resultados positivos no Google. Fora a oportunidade de bater um papo com eles, realmente um grande ponto positivo para o evento.
Teremos também outros excelentes nomes do mercado internacional como Greg Sterling, Sara Holoubek, Melanie Mitchell, Gillian Muessig (A SEOMOM, mãe do Rand Fishkin e presidente do SEOMoz) entre vários outros, e do mercado nacional teremos outras grandes apresentações de Fábio Ricotta, Flávio Raimundo, Tiago Doc Luz, Guanabara, Guga Alves, Alexandre Kavinski, Leonardo Naressi, Willie Taminato, Ruy Carneiro, Alex Pelati, Paulo Rodrigo Teixeira, entre outros diversos nomes importantes do mercado.
Eu estarei por lá também falando de Link Building, e estou organizando uma apresentação para deixar todo mundo satisfeito, tomem nota, vou dar dicas interessantes por lá. ;)
É um evento obrigatório para todos da área de Search, seguindo moldes de grandes eventos internacionais como Pubcon e realmente é um prato cheio de informação.
Não deixe de comparecer ao evento, e aproveite para o networking e oportunidades conversando com os palestrantes e participantes do Search Labs.
Para ter 20% de desconto utilize o seguinte código promocional na compra do ingresso:
sl2010brasilseo
Fonte:http://www.brasilseo.com.br/  - Site muito bom recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............