Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

[Programa] Google-Hack

googleHacks
Para Obter links diretos para Tudo  
*Google Hacks é um utilitário compacto, que permitirá aos usuários a busca do google usando diferentes cortes de pesquisa do Google. *Usando o Google Hacks você pode facilmente fazer uma pesquisa usando uma música altamente otimizado e comando de busca complexa, que pode ser obtido apenas clicando em um número de caixas de opção que pode ser encontrado na interface do programa.
*Google é uma ferramenta de pesquisa muito poderoso. *Você sabia disso? Você pode usá-lo para encontrar informações, mas você também pode usá-lo para encontrar MP3s para download, livros, vídeos e outros itens. *Vamos supor que você está olhando apenas para downloads legalmente disponíveis, mas a verdade da questão é se alguém publicou um MP3 (direitos autorais ou não) a sua página web, o Google pode encontrá-lo.
Mas quem tem tempo para memorizar todos os modificadores de busca como o inurlhtm ", | php | html) intitle:" index of "+" última vez "+" diretório pai "+ descrição  + tamanho (. Mp3 |. | Wma. Ogg )? " Isso é onde o Google Hacks vem dentro Este aplicativo pequeno acessível permitirá que você procure por dezenas de tipos de arquivos, letras de música, páginas em cache, fontes e outros presentinhos sair na web.
*Basta baixar e instalar o Google Hacks para *Mac, *Linux ou Windows, o fogo para cima e introduza o seu termo de busca e marque as caixas ao lado do tipo de pesquisa que deseja realizar. *Seus resultados poderão aparecer no seu navegador web padrão.
Tamanho:5.4 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............