Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

quarta-feira, 25 de março de 2015

Aberto a Chamada de Trabalhos / Conferência O Outro Lado Security BSides São Paulo (Co0L BSidesSP)

Aberto a Chamada de Trabalhos (CFP) para a próxima edição da Co0L BSidesSP está aberta !!!

Aberto a Chamada de Trabalhos (CFP) para a próxima edição da Co0L BSidesSP está aberta !!!

A "Conferência O Outro Lado Security BSides São Paulo" (Co0L BSidesSP) é uma mini-conferência gratuita organizada por profissionais envolvidos com o mercado de segurança da informação. O principal objetivo da Co0L BSidesSP é o de permitir a inovação, discussão e a troca de conhecimento sobre segurança da informação e cultura hacker, em um clima descontraído e dentro de uma abordagem aonde estas disciplinas se complementam.
A Co0L BSidesSP faz parte das conferências “Security BSides” (www.securitybsides.com) existentes em vários países, com propósito de fomentar a comunidade local de segurança e que acontecem em conjunto com algum grande evento da área.
A página abaixo tem os detalhes do CFP e o link para o formulário de submissão de conteúdo. A submissão de palestras e oficinas vai somente até o dia 20/04/2015. https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_11/CFP https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_11/CFP_EN (English Version) As atividades devem ter conteúdo relacionado a Segurança da Informação, Cultura Hacker ou qualquer forma de Hacking. Além de palestra e oficinas (com conteúdo mais prático), o CFP também serve para as Lightning Talks e atividades no Hacker Carreer Fair, Brazilian Arsenal e na "Bsides 4 Kids" (atividades voltadas para crianças e adolecentes). Datas Importantes:

A página abaixo tem os detalhes do CFP e o link para o formulário de submissão de conteúdo. A submissão de palestras e oficinas vai somente até o dia 20/04/2015.

  1. https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_11/CFP
  2. https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_11/CFP_EN (English Version)

As atividades devem ter conteúdo relacionado a Segurança da Informação, Cultura Hacker ou qualquer forma de Hacking. Além de palestra e oficinas (com conteúdo mais prático), o CFP também serve para as Lightning Talks e atividades no Hacker Carreer Fair, Brazilian Arsenal e na "Bsides 4 Kids" (atividades voltadas para crianças e adolecentes).
Datas Importantes:

  • - Data final para submissão de palestras e oficinas: 20/04
  • - Notificação aos autores selecionados: 23/03
  • - Divulgação da Agenda: 24/04
  • - Início das inscrições: 24/04
  • - Co0L BSidesSP v11: 24/05

Um comentário:

............