Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sábado, 20 de dezembro de 2014

Algorithm - The Hacker Movie

Um hacker de computador freelance invade contratante governo secreto e faz o download de um programa. Ele deve escolher entre sua própria curiosidade e as vidas de seus amigos.  Sinopse: Em San Francisco, nos meses de setembro de 2012, nove meses antes Edward Snowden vazou documentos que comprovem os espiões da NSA sobre todos, Will, um hacker de computador freelance especializado em invadir sistemas seguros.  Usando uma falha de segurança que encontrou em um trabalho, Will quebra em um empreiteiro e downloads de todos os seus programas recentemente desenvolvidos, incluindo o pastor visivelmente chamado governo ultra-secreta. Toda vez que Will tenta acessar Shepherd, coisas ruins acontecem.  MOTIVAÇÃO  No centro da trama de ALGORITMO são as perguntas que estão sacudindo o mundo da tecnologia ao seu próprio núcleo, e as nações do mundo junto com eles: privacidade, direitos humanos, o lugar do governo na vida dos cidadãos, o valor e poder da tecnologia.  UM MODELO DE NEGÓCIO DIFERENTE  O modelo de negócio para o algoritmo baseia-se nos modelos de startups de tecnologia, conforme descrito na Lean Startup. É um acordo de participação nos lucros, dando a todos que trabalha no filme um grande interesse no sucesso do projeto. Todos os lucros são compartilhadas pelo artista que, na verdade, fez isso acontecer.

Um hacker de computador freelance invade um sistema secreto do governo e faz o download de um programa. Ele deve escolher entre sua própria curiosidade e as vidas de seus amigos.
---------------------------------------------------------------

Sinopse: Em San Francisco, nos meses de setembro de 2012, nove meses antes Edward Snowden vazou documentos que comprovem os espiões da NSA sobre todos, Will, um hacker de computador freelance especializado em invadir sistemas seguros.

Usando uma falha de segurança que encontrou em um trabalho, Will quebra em um empreiteiro e downloads de todos os seus programas recentemente desenvolvidos, incluindo o pastor visivelmente chamado governo ultra-secreta. Toda vez que Will tenta acessar Shepherd, coisas ruins acontecem.

MOTIVAÇÃO

No centro da trama de ALGORITMO são as perguntas que estão sacudindo o mundo da tecnologia ao seu próprio núcleo, e as nações do mundo junto com eles: privacidade, direitos humanos, o lugar do governo na vida dos cidadãos, o valor e poder da tecnologia.

UM MODELO DE NEGÓCIO DIFERENTE

O modelo de negócio para o algoritmo baseia-se nos modelos de startups de tecnologia, conforme descrito na Lean Startup. É um acordo de participação nos lucros, dando a todos que trabalha no filme um grande interesse no sucesso do projeto. Todos os lucros são compartilhadas pelo artista que, na verdade, fez isso acontecer.


Dowload torrent:
https://kickass.so/algorithm-the-hacker-movie-2014-t9335412.html

Dowload  - MP4
http://srv52.clipconverter.cc/download/u87dg6iDraqwZGxum5qWaHJg5KWmqW5q4pSXaXJhmGhtZW20qc%2FMqHyf1qiZpa2d2A%3D%3D/ALGORITHM%3A%20The%20Hacker%20Movie.mp4

2 comentários:

............