Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ativismo Nacional - BR: Página voltada para unir todas forças de protestos Brasileiros.

Página voltada para unir todas forças de protestos Brasileiros. O movimento 'Ativismo Nacional' iniciou com a revolta pelo aumento no preço das passagens, que desencadeou os gritos contra todas as enfermidades do país a muito trancados na garganta de cada brasileiro, já cansado de todo mal que os afeta e martiriza de norte a sul. É sabido que a maioria dos problemas deste país se deve à incompetência e imoralidade da administração pública, conhecidos por seus escândalos e desvios de dinheiro público, NOSSO DINHEIRO!!   Em contra disso o povo está aguentando dignamente bala de borracha, gás, spray, difamação. Temos estudantes sitiados dentro das universidades, manifestantes sendo abordados e presos em suas casas, nos ônibus, e nas escolas, assim como manifestantes nas linhas de frente retendo a policia enquanto podem, e se necessário, não temem em fazer uso do próprio corpo!Para alguns, vândalos, para muitos, heróis sem rosto. Mas nada disso tirou do brasileiro essa nova ciência, de que ele unido é muito mais forte.   O grito do povo, seus cartazes e apelos, é a linha para a criação da pauta nacional, direcionada à uma reforma total do sistema POLÍTICO, EDUCACIONAL, SANITÁRIO, TRIBUTÁRIO, JUDICIÁRIO..... é, a lista é longa,mas a luta é justa! Queremos uma transformação geral, queremos um Brasil de todos, queremos um Brasil justo!!

Ativismo Nacional - BR: 


Página voltada para unir todas forças de protestos Brasileiros.
O movimento 'Ativismo Nacional' iniciou com a revolta pelo aumento no preço das passagens, que desencadeou os gritos contra todas as enfermidades do país a muito trancados na garganta de cada brasileiro, já cansado de todo mal que os afeta e martiriza de norte a sul. É sabido que a maioria dos problemas deste país se deve à incompetência e imoralidade da administração pública, conhecidos por seus escândalos e desvios de dinheiro público, NOSSO DINHEIRO!!

Em contra disso o povo está aguentando dignamente bala de borracha, gás, spray, difamação. Temos estudantes sitiados dentro das universidades, manifestantes sendo abordados e presos em suas casas, nos ônibus, e nas escolas, assim como manifestantes nas linhas de frente retendo a policia enquanto podem, e se necessário, não temem em fazer uso do próprio corpo!Para alguns, vândalos, para muitos, heróis sem rosto. Mas nada disso tirou do brasileiro essa nova ciência, de que ele unido é muito mais forte.

O grito do povo, seus cartazes e apelos, é a linha para a criação da pauta nacional, direcionada à uma reforma total do sistema POLÍTICO, EDUCACIONAL, SANITÁRIO, TRIBUTÁRIO, JUDICIÁRIO..... é, a lista é longa,mas a luta é justa! Queremos uma transformação geral, queremos um Brasil de todos, queremos um Brasil justo!!

Pagina:
https://www.facebook.com/AtivismoNacional
Grupo de discução:
http://www.facebook.com/groups/679785098714158/