Vamos falar de SEO.. logo abaixo segui um material encontrado no site do google parte de SEO.
Quem melhor pra falar de SEO do que a google certo.
SEO é o acrônimo em inglês de "otimização do mecanismo de pesquisa" ou "otimizador do mecanismo de pesquisa". A contratação de um SEO é uma decisão importante que pode aperfeiçoar seu site e poupar tempo, mas você também corre o risco de prejudicar seu site e sua reputação. Pesquise as vantagens potenciais, bem como os danos que um SEO irresponsável pode causar ao seu site. Muitos SEOs e outros consultores e agências oferecem serviços úteis para proprietários de sites, incluindo:
Antes de iniciar sua pesquisa por um SEO, é recomendável tornar-se um consumidor informado e se familiarizar com o modo como os mecanismos de pesquisa funcionam. Recomendamos iniciar aqui:
Algumas perguntas úteis a serem feitas a um SEO incluem
Quem melhor pra falar de SEO do que a google certo.
SEO é o acrônimo em inglês de "otimização do mecanismo de pesquisa" ou "otimizador do mecanismo de pesquisa". A contratação de um SEO é uma decisão importante que pode aperfeiçoar seu site e poupar tempo, mas você também corre o risco de prejudicar seu site e sua reputação. Pesquise as vantagens potenciais, bem como os danos que um SEO irresponsável pode causar ao seu site. Muitos SEOs e outros consultores e agências oferecem serviços úteis para proprietários de sites, incluindo:
- Análise do conteúdo ou da estrutura do seu site
- Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript
- Desenvolvimento de conteúdo
- Gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line
- Pesquisa de palavras-chave
- Treinamento de SEO
- Experiência em regiões e mercados específicos.
Antes de iniciar sua pesquisa por um SEO, é recomendável tornar-se um consumidor informado e se familiarizar com o modo como os mecanismos de pesquisa funcionam. Recomendamos iniciar aqui:
- Diretrizes do Google para webmasters
- Conceitos básicos do Google: como o Google rastreia, indexa e publica na web.
Algumas perguntas úteis a serem feitas a um SEO incluem
- Você pode me mostrar exemplos de trabalhos anteriores e compartilhar algumas histórias de sucesso?
- Você segue as Diretrizes do Google para webmasters?
- Você oferece algum serviço ou orientação de marketing para complementar o seu negócio de pesquisa orgânico?
- Que tipo de resultados você espera ver e em que período de tempo? Como você mede seu sucesso?
- Qual é a sua experiência no meu setor?
- Qual é a sua experiência no meu país ou em minha cidade?
- Qual é a sua experiência no desenvolvimento de sites internacionais?
- Quais são suas técnicas mais importantes de SEO?
- Há quanto tempo você está no mercado?
- Como me comunicarei com você? Você me informará sobre todas as alterações feitas no meu site e fornecerá informações detalhadas sobre suas recomendações e a lógica por trás delas?
- Tenha cuidado com firmas de SEO e consultores ou agências na web que enviam e-mails inesperados.Pode parecer incrível, mas nós também recebemos este tipo de spam:
"Prezado google.com.br,
Se você receber e-mails não solicitados sobre mecanismos de pesquisa, mantenha o mesmo ceticismo que teria em relação a pílulas dietéticas que "queimam a gordura enquanto você dorme" ou solicitações para ajudar a transferir o dinheiro de ditadores depostos.
Visitamos o seu site e constatamos que você não aparece na maioria dos principais diretórios e mecanismos de pesquisa..." - Ninguém pode garantir a classificação em primeiro lugar no Google.Cuidado com os SEOs que dizem garantir a sua classificação ou ter um "relacionamento privilegiado" com o Google ou que anunciam um "envio prioritário" para o Google. Não existe envio prioritário para o Google. Na verdade, a única forma de enviar um site diretamente ao Google é por meio da página Envie seu conteúdo ou enviando um Sitemap, e você pode fazer isso por conta própria sem custo algum.
- Tome cuidado se uma empresa tiver muitos segredos ou não explicar claramente o que pretende.Se algo não estiver claro, peça explicações. Se um SEO criar um conteúdo fraudulento ou enganoso em seu nome, como páginas de entrada ou domínios "descartáveis", o seu site poderá ser removido do índice do Google. Em última análise, você é responsável pelas ações das empresas que contratar. Por isso, é melhor verificar exatamente como pretendem "ajudar" você. Se um SEO possui acesso ao FTP do seu servidor, ele deve explicar todas as alterações que estão sendo feitas no seu site.
- Você nunca deve precisar ter um link para um SEO.Evite SEOs que falam do poder dos links "gratuitos e para todos", de esquemas de popularidade de links ou que enviam o seu site para milhares de mecanismos de pesquisa. Normalmente, essas ações são inúteis e não afetam a sua classificação nos resultados dos principais mecanismos de pesquisa; ao menos, não de uma forma que você consideraria positiva.
- Escolha com cuidado.Em caso de dúvida em relação a um determinado SEO, pesquise o mercado. Evidentemente, você pode fazer isso no Google. Você também pode consultar algumas informações que saíram na imprensa, inclusive este artigo em inglês sobre um SEO especialmente agressivo:http://seattletimes.nwsource.com/html/businesstechnology/2002002970_nwbizbriefs12.html. Embora o Google não comente sobre empresas específicas, encontramos firmas que se autodenominam SEOs, as quais adotam práticas que obviamente ultrapassam o comportamento comercialmente aceitável. Tome cuidado.
- Tente entender para onde o dinheiro está indo.O Google nunca vende as melhores classificações nos seus resultados de pesquisa, mas existem vários mecanismos de pesquisa que combinam os resultados de pesquisa normais com resultados pagos por clique ou por inclusão. Alguns SEOs prometem que você ocupará as primeiras posições nos mecanismos de pesquisa, mas na verdade aparecerá na seção de anúncios, e não nos resultados de pesquisa. Alguns SEOs chegam até a alterar o valor dos lances em tempo real para criar a ilusão de que "controlam" outros mecanismos de pesquisa e que podem escolher onde querem aparecer. Esse golpe não funciona com o Google, pois os nossos anúncios são identificados de forma clara e ficam separados dos nossos resultados de pesquisa. Mas pergunte ao seu SEO em potencial quais taxas se destinam à inclusão permanente e quais se destinam a anúncios temporários.
- Quais são os abusos mais comuns que o proprietário de um site pode encontrar? Um golpe comum é a criação de domínios "de fachada", que encaminham os usuários para um site por meio de redirecionamentos fraudulentos. Os domínios de fachada normalmente pertencem a um SEO que alega estar trabalhando em nome de um cliente. No entanto, se o relacionamento não vingar, o SEO poderá apontar o domínio para outro site ou até mesmo para o domínio de um concorrente. Se isso acontecer, o cliente pagou para criar um site concorrente que pertence ao SEO. Outra prática ilícita é colocar páginas "de entrada" carregadas de palavras-chave em algum lugar do site do cliente. O SEO promete que isso tornará a página mais relevante para um maior número de consultas. Essa afirmação é inerentemente falsa, já que uma única página é raramente relevante para várias palavras-chave. Pior ainda é que essas páginas de entrada frequentemente contêm links ocultos que levam também a outros clientes do SEO. Tais páginas de entrada sugam a popularidade dos links do site e encaminham para o SEO e seus outros clientes, que podem ter sites com conteúdo ilegal ou ofensivo.
- Que outras coisas eu devo verificar? Alguns sinais de alerta podem indicar que você está lidando com um SEO desonesto. Esta não é uma lista completa, por isso, em caso de dúvida, siga o seu instinto. E, principalmente, não pense duas vezes em desistir se o seu SEO:
- tiver domínios de fachada
- colocar links para outros clientes nas páginas de entrada
- oferecer a venda de palavras-chave na barra de endereços
- não distinguir entre verdadeiros resultados de pesquisa e anúncios exibidos nos resultados de pesquisa
- garantir a classificação, mas somente para frases de palavras-chave longas e obscuras, que você obteria de qualquer forma
- utilizar diversos aliases ou informações WHOIS falsas
- obtiver tráfego a partir de "falsos" mecanismos de pesquisa, spyware ou scumware
- tiver tido domínios excluídos do índice do Google ou se ele mesmo não estiver listado no Google
Federal Trade Commission CRC-240 Washington, D.C. 20580Se a sua reclamação for contra uma empresa em outro país, registre-a emhttp://www.econsumer.gov/.
atualizado 03/09/2012
http://www.toryburch-japan.com/
ResponderExcluirトリー バーチ バッグは近年にますます多くの女性に支持されています。その優れた外観がはるか驚き、より多くの人の目を引き付けることができます。ファッションでシックなデザインは自分用にはもちろん、大切な恋人へのプレゼントにも最適ですよ。