Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sábado, 7 de maio de 2011

Dork Acessando Banco SQL vull SQL Report


Sabado dia 07/05/2011 sem nada pra fazer criei uma dork que pode ajudar muita gente ae em termos hacking, busca de tabelas e outras coisas. pois com essa dork você tem acesso direto a consultas do banco, muitas vezes até login de adm.

O dork em se busca a plataforma de gerenciamento SQL Report.

SQL Server Reporting Services fornece uma gama completa de ready-to-use ferramentas e serviços para ajudar você a criar, implantar e gerenciar relatórios para a sua organização, bem como recursos de programação que lhe permitem estender e personalizar a funcionalidade do seu relato.

O Reporting Services é uma plataforma de relatórios baseada em servidor que fornece funcionalidade abrangente de relatórios para uma variedade de fontes de dados. Reporting Services inclui um conjunto completo de ferramentas para você criar, gerenciar e entregar relatórios, e APIs que permitem que os desenvolvedores integrem ou estendam o processamento de dados e relatórios em aplicativos personalizados. As ferramentas do Reporting Services funcionam dentro do ambiente Microsoft Visual Studio e estão totalmente integradas com as ferramentas do SQL Server e componentes.

Com o Reporting Services, você pode criar relatórios interativos, tabulares, gráficos ou de forma livre a partir de fontes de dados relacionais, multidimensionais ou baseadas em XML. Você pode publicar relatórios, agendar o processamento de relatórios ou acessar relatórios sob demanda. O Reporting Services também permite criar relatórios ad hoc com base em modelos predefinidos e explorar dados interativamente dentro do modelo. Você pode escolher entre uma variedade de formatos de exibição, exportar relatórios para outras aplicações, e assinar relatórios publicados. Os relatórios que você criar pode ser visto através de uma conexão baseada na Web ou como parte de um aplicativo do Microsoft Windows ou site do SharePoint. O Reporting Services fornece a chave para seus dados comerciais.

Para obter informações sobre outros componentes do SQL Server, ferramentas e recursos, consulte SQL Server Books Online .


 Dork:
-forum -forums -support site:.br  SQL Report   Página gerada
Autor:GoogleINURL

Um comentário:

............