sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

#SaveThePirateBay, crie e execute SEU PRÓPRIO Pirate Bay

SALVE, crie e execute SEU PRÓPRIO Pirate Bay - Foi disponibilizado código open do (old)pirate bay e seu BD, em um site onde explica passo para criar seu servidor tem o seguinte texto:  Nós, a equipe que lhe trouxe Isohunt.to e oldpiratebay.org queremos levar você ao próximo passo na evolução torrent. Agora você pode executar o seu próprio site Pirate Bay em poucos cliques. Pirate Bay CÓDIGO FONTE ABERTO DARÁ absolutamente a todos com conhecimento mínimo de como Internet e trabalho com Web sites , com alguns conceitos básico de hospedagem, oportunidade de criar Pirate Bay cópia em seus próprios domínios.   Dos criadores de Isohunt.to e OldPirateBay vem uma nova ferramenta que permite que você crie sua própria versão do The Pirate Bay. Um novo projeto conhecido como The Open Bay ajuda a baixar o banco de dados do The Pirate Bay e o código fonte e os scripts necessários para oferecê-la em seu próprio servidor.  De acordo com a descrição do site, "páginas como o Pirate Bay e isoHunt nos deram lições que seria um crime ignorar".  O banco de dados de 420 MB é combinado com a melhor das Isohunt.to, Kick Ass Torrents e The Pirate Bay. O código fonte está disponível via Github e tem um instalador que é rookies prova. Pessoas Isohunt feito esse processo criando OldPirateBay e agora oferece a qualquer um sem pedir nada em troca.  O lançamento do The Open Bay leva algumas semanas para o The Pirate Bay foram fechadas pela polícia sueca. Em geral, a idéia é muito interessante e confirma o quão difícil será para as autoridades para acabar com um dos melhores sites de torrent.


Foi disponibilizado código open do (old)pirate bay e seu BD, em um site onde explica passo para criar seu servidor e publica-lo, E tem o seguinte texto:

Nós, a equipe que lhe trouxe Isohunt.to e oldpiratebay.org queremos levar você ao próximo passo na evolução torrent. Agora você pode executar o seu próprio site Pirate Bay em poucos cliques.
Pirate Bay CÓDIGO FONTE ABERTO DARÁ absolutamente a todos com conhecimento mínimo de como Internet e trabalho com Web sites , com alguns conceitos básico de hospedagem, oportunidade de criar Pirate Bay cópia em seus próprios domínios.


Dos criadores de Isohunt.to e OldPirateBay vem uma nova ferramenta que permite que você crie sua própria versão do The Pirate Bay. Um novo projeto conhecido como The Open Bay ajuda a baixar o banco de dados do The Pirate Bay e o código fonte e os scripts necessários para oferecê-la em seu próprio servidor.


De acordo com a descrição do site, "páginas como o Pirate Bay e isoHunt nos deram lições que seria um crime ignorar".

O banco de dados de 420 MB é combinado com a melhor das Isohunt.to, Kick Ass Torrents e The Pirate Bay. O código fonte está disponível via Github e tem um instalador que é rookies prova. Pessoas Isohunt feito esse processo criando OldPirateBay e agora oferece a qualquer um sem pedir nada em troca.

O lançamento do The Open Bay leva algumas semanas para o The Pirate Bay foram fechadas pela polícia sueca. Em geral, a idéia é muito interessante e confirma o quão difícil será para as autoridades para acabar com um dos melhores sites de torrent.

:: BAIXAR PROJETO ::  https://github.com/isohuntto/openbay

:: BAIXAR PROJETO :: 
----------------------------------------------------------------------------------------

:: BAIXAR BANCO TORRENT ::   http://openbay.isohunt.to/files/openbay-db-dump.torrent

:: BAIXAR BANCO TORRENT :: 
O melhor conteúdo de torrent do Kick Ass Torrents, Isohunt.to e Pirate Bay para dar às pessoas o melhor e mais novo conteúdo.

----------------------------------------------------------------------------------------

Instalação
Passo 1. Download source.

Faça download da versão mais recente do engine em openbay.isohunt.to ou em página web do projeto GitHub.

Passo 2. Upload - Carregue a source escolhida na hospedagem.

A publicação é comum de qualquer outro código fonte basta usar o ftp ou painel cpanel/gerenciamento disponível.

Passo 3. Descompacte fonte de hospedagem pasta (opcional)

Este passo é completamente opcional. Depende do seu web hosting. Alguns hostings pode descompactar fontes automaticamente alguns deles permite que você faça-o manualmente.

Passo 4. Set ambiente de hospedagem (opcional)

Apache

Esta opção está disponível por padrão no pacote source original.
Você pode vê-lo em conf/example.htaccess

Nginx

Esta configuração está disponível no pacote fonte original em /conf/example.nginx.conf

Sphinx (modo avançado)
https://github.com/isohuntto/openbay/wiki/sphinx

MySQL (modo avançado)
Antes executar, você precisa criar uma base de dados, o esquema da base de dados será criado pelo assistente. Dump SQL caminho:  /src/protected/data/schema.mysql.sql

Passo 5. prosseguindo 

Parabéns! Agora você pode abrir o seu nome de domínio com qualquer navegador e siga o guia fornecida lá. Como padrão, você terá que colocar o título da página que vai aparecer em todas as suas páginas.

Instruções detalhadas aqui
https://github.com/isohuntto/openbay/wiki/shared-hosting-guide


Apache > = 2. *
PHP versão > = 5,3, com os módulos instalados: DOP, PDO_MYSQL
Qualquer nome de domínio
Engine Sphinx > = 2,1
MySQL > = 5. *

2 comentários:

  1. olá, não estou conseguindo, faço tudo certo, na hora em que abro o dominio aparece pra por o nome etc, mas quando aperto o o botão verde para concluir não dar certo, poderia me add no skype? vinicius-lopes.yi@hotmail.com ou visita meu site: www.viniciusdownloads.org e comenta algo em qual quer post que eu vou ver.

    ResponderExcluir

............