quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Governo da Colômbia pode premiar seu talento com dinheiro!‏



Recebo & Compartilhos

O Ministério da Tecnología da Informação e das Comunicações da Colômbia (Mintic) está desafiando você a apresentar sua ideia de um aplicativo para dispositivos móveis e websites em 12 diferentes categorias de interesse público. A ideia é facilitar a vida dos cidadãos colombianos, melhorando os trâmites e os serviços prestados pelo Estado. Caso a sua ideia seja pré-selecionada, você poderá participar da segunda fase e seguir na disputa para ser o grande vencedor.

O desafio contará com duas etapas, uma para a apresentação de ideias, e outra para o desenvolvimento funcional do projeto.
  1. Na primeira, os campuseiros devem pensar e planificar, conceitualmente, uma APP para dispositivos móveis e websites focada em um dos serviços do Estado colombiano dentro de uma, ou mais, das 12 categorias disponíveis. Entre elas, é possível encontrar temas como educação, saúde, meio ambiente, serviços públicos, trabalho e emprego.
  2. Na segunda fase, na qual participarão apenas os semifinalistas selecionados pela primeira etapa, será preciso entregar o desenvolvimento funcional da aplicação correspondente a ideia apresentada.

    PRIMEIRA FASE
    • Prêmio para a melhor ideia de APP em cada uma das 12 categorias: um tablet. 

    SEGUNDA FASE
    • rêmio ao melhor projeto de APP entre os 12 selecionados na primeira etapa: 7.500.000 pesos colombianos (aproximadamente US$ 4.200)
Você tem até 25 de julho para fazer a sua inscrição na primeira fase do desafio do Mintic na Campus Labs e seguir na disputa pelo prêmio principal!

Não perca esta oportunidade e dê asas as suas ideias!

Para mais informações acesse: campus-labs.com

Boa sorte!

Este e-mail foi enviado para o endereço disponibilizado através do cadastro de CAMPUSEIROS da Futura Networks S.L. porque você optou pela inclusão através do nosso site http://www.campus-party.com.br. A qualquer momento você poderá exercer o seu direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição através do envio de um e-mail para brasil@campus-party.org, ou enviando uma carta a qualquer um dos seguintes endereços: Av. Angélica, 2163 (Salas 65/66) - São Paulo, SP CEP: 01227-200 BRASIL / Calle Aduana 33,4º, 28013 de Madrid, ESPAÑA. Caso você queira simplesmente deixar de receber este tipo de contato, basta enviar um e-mail ao mesmo contato indicado acima. Basta colocar no assunto da mensagem a palavra BAIXA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............