quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nova dork para busca de email list em arquivos .CSV

Nova dork para busca de email list em arquivos .CSV

Nova dork para busca de email list.


Comma-separated values (CSV), em português Valores Separados por Vírgula, é um formato de arquivo que armazena dados tabelados, cujo grande uso data da época dos mainframes. Por serem bastante simples, arquivos .csv são comuns em todas as plataformas de computador.
O CSV é um implementação particular de arquivos de texto separados por um delimitador, que usa a vírgula e a quebra de linha para separar os valores. O formato também usa as aspas em campos no qual são usados os caracteres reservados (vírgula e quebra de linha). Essa robustez no formato torna o CSV mais amplo que outros formatos digitais do mesmo segmento.

[editar]Especificação

Embora não exista uma especificação formal do formato CSV, o RFC 4180 descreve um formato comum e estabelece text/csv como um tipo MIME registrado na IANA. Formalmente, o CSV é um formato de dados delimitado que possui campos (colunas) separados por caracteres de vírgula e registros (linhas) separados por caracteres de quebra de linha. Campos que contêm caracteres especiais (vírgula, quebra de linha ou aspas) devem ser envolvidos em aspas. Entretanto, se uma linha contiver uma única entrada que seja uma cadeia vazia, ela também pode ser envolvida por aspas. Se um campo contiver um caractere de aspas, ele é discernido posicionando outro caractere igual logo em seguida. O formato CSV não requisita uma codificação de caracteres, uma ordenação de bytes ou um formato de terminador de linha.

[editar]Exemplo

1997FordE350ac, abs, moon3000.00
1999ChevyVenture "Extended Edition"4900.00
1996JeepGrand CherokeeMUST SELL!
air, moon roof, loaded
4799.00
A tabela acima pode ser ser representada em CSV da seguinte maneira:
1997,Ford,E350,"ac, abs, moon",3000.00
1999,Chevy,"Venture ""Extended Edition""",,4900.00
1996,Jeep,Grand Cherokee,"MUST SELL!
air, moon roof, loaded",4799.00

Fonte: Querido http://pt.wikipedia.org/wiki/Comma-separated_values


Alguns adm tem uma mania de fazer BKP em pastas do servidor web, até a e beleza é uma pratica comum.
Porem os mesmo esquecem de dar restrição na pasta & nosso querido bot do Google captura essas URL com até mesmo arquivo que dispõem de senhas,usuarios,smtp.
As vezes pessoas se perguntam como meus dados foram parar ali, simples pode ser que tenha se cadastrado naquele site sabe porn,video,compras enfim quem algum adm deixou seus dados expostos.
Mais nessa dork vamos busca somente list-mail.


Dork:  site:.br ext:csv  (*mail*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............