Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

segunda-feira, 19 de março de 2012

WebMatrix Muito bom para WebDesigner que gosta de facilidade

WebMatrix 

The top features you'll love.

                                         http://www.microsoft.com/web/webmatrix/features.aspx 
O WebMatrix foi criado para simplificar e facilitar o desenvolvimento Web, quer você esteja começando ou apenas executando suas tarefas. Ele permite que você se concentre no que importa: o seu site. Este é um instantâneo de alguns dos grandes benefícios do WebMatrix. 

Um pacote pequeno, porém completo

O WebMatrix é uma ferramenta de desenvolvimento Web gratuita que leva apenas alguns minutos para ser instalada e reúne um servidor Web, um banco de dados e frameworks de programação em uma única experiência integrada. A ferramenta permite codificar, testar e implantar lado a lado aplicativos ASP.NET e PHP.

Cresce com você

Com o WebMatrix na sua estação de trabalho, você usa o mesmo servidor Web poderoso, o mesmo mecanismo de banco de dados e os mesmos frameworks que o seu site na Internet. Isso assegura uma transição de desenvolvimento para produção tranquila e direta.
Quando você estiver pronto, o WebMatrix irá integrar o Visual Studio ao seu fluxo de trabalho. Conecte-se ao Visual Studio para se beneficiar de recursos avançados como depuração e criação de perfis. Além disso, quando você estiver preparado para um servidor de banco de dados relacional de grande volume, mude seu banco de dados e os dados do SQL Server Compact para o SQL Server.

Publicação do site

Com o WebMatrix é possível encontrar o local perfeito para seu site. Use o WebMatrix para encontrar o provedor de hospedagem Web que se adeque aos seus requisitos e use o suporte à publicação interno para FTP, FTPS, e WebDeploy a fim de garantir que seus arquivos, bancos de dados e configurações cheguem intactas na Web.

Banco de dados simplificado

Nunca foi tão fácil usar um banco de dados! O WebMatrix inclui um pequeno banco de dados incorporado chamado SQL Server Compact, que pode residir com o código e o conteúdo do seu site. Use-o para começar a construir o seu próximo site e, quando estiver preparado para publicar, simplesmente copie o arquivo do banco de dados de seu computador para qualquer servidor Web, que ele irá executá-lo, sem necessidade de instalação extra. Outra opção é migrar facilmente o banco de dados e os dados para o SQL Server quando você estiver preparado para um alto volume de tráfego.

Interface elegante, experiência simples

O WebMatrix integra um editor de códigos sofisticado, um editor de bancos de dados, gerenciamento de servidor Web, SEO, publicação FTP, e mais; o WebMatrix fornece uma experiência de desenvolvimento de sites que une todos os principais componentes que você precisa para criar, executar e implantar o site.

Mais do que “Hello World”

Você quer exibir um feed do Twitter? Precisa apresentar um vídeo? O código ajuda a facilitar a execução de tarefas comuns com uma tag simples no seu HTML.

Iniciar > Software Livre

O WebMatrix conecta você a uma infinidade de aplicativos Web populares e de software livre, incluindo DotNetNuke, Umbraco, WordPress, Joomla! e muito mais. Simplesmente selecione um aplicativo da galeria interna e o WebMatrix realiza o download e a instalação do novo site. Os dias de edição manual de arquivos de configuração e de se certificar quanto a possuir todos os componentes certos acabaram há muito tempo. Personalize o site usando o editor de códigos interno e torne-o seu.

Um comentário:

............