sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Preso hacker suspeito de divulgar fotos de Scarlett Johansson


Preso hacker suspeito de divulgar fotos de Scarlett Johansson

Preso hacker suspeito de divulgar fotos de Scarlett Johansson


Um homem da Flórida foi preso nesta quarta-feira, suspeito de invadir os e-mails da atriz Scarlett Johansson e de outras celebridades. A porta-voz do FBI Laura Eimiller confirmou a prisão.
Fontes próximas à investigação, que falaram sob condição de anonimato, disseram à Associated Press que um homem foi acusado de entrar em contas de e-mail de várias celebridades, incluindo Johansson.
A prisão foi resultado da Operação Hackerazzi, uma investigação que o FBI empreende há um ano contra hackers que estavam atacando celebridades de Hollywood. O suspeito primeiro quebrava as senhas de e-mails e depois tinha acesso a telefones ou outros dispositivos eletrônicos com conexão à internet.
Fotos de Scarlett Johansson nua, tiradas pela própria atriz em sua casa com seu telefone celular, apareceram em um site há alguns meses, e o portal TMZ.com noticiou que as imagens haviam sido copiadas indevidamente do telefone da atriz. O mesmo site identifica o preso como um homem de 35 anos residente em Jacksonville. Ainda de acordo com o TMZ, mais de 50 celebridades foram vítimas de furto de dados – incluindo Scarlett, Mila Kunis (Cisne Negro) e a cantora Christina Aguillera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............