segunda-feira, 23 de novembro de 2015

/* H45t4 1á v1st4 INURL BRASIL */ _exit('GoogleINURL', 'Founder');


<?php

/*
Bom galera venho me despedir... do projeto INURL BRASIL.
Essa caminhada começou em 2010 com a criação do BLOG: http://googleinurl.blogspot.com.br, onde sempre postava alguns dos meus estudos,scripts,bugs e abri espaço para amigos postarem seus feitos tbm.
Hoje através da divulgação de scripts que fiz, consegui colocar mais um script brasileiro em sistemas operacionais e toolkits voltados para pentest..
Parrot OS, Black Arch, Cyborg OS, Weakerthan Linux, Matriux OS, Netool toolkit, Sn1per.


  • O blog será encerrado. manterei o mesmo online, mas sem novas postagens.
  • A pagina ficará com os admins atuais.
  • O GIT ficará online, mas sem novas atualizações.

Nesse mundo loucamente programável toda condição tem um fim, A minha veio esse ano.. sairei da INURL pra focar mais na carreira profissional, sem deixar meu lado pesquisador e coder de lado. o intuito é evoluir sempre.
Saio com ar de dever cumprido ou com um reles pensamento de ter contribuído nem que seja com algumas linhas de código para cenário br coder.
Aos atuais administradores criem seus blogs/sites.. algo do tipo, usem esse meio para divulgar seus feitos, trabalhos sem deixar de espalhar conhecimento aos seguidores da page(https://fb.com/InurlBrasil).

Always Thinking Outside The Box...
Always Thinking Outside The Box...

O pensamento fora da caixa é que me move.. por isso adoro criar tools, espero que esse pensamento fique na page.
*/

require_once('class.inurl.php'); 
$objinurl = new Inurl('$_['Founder']='GoogleINURL'); 
$objinurl->_exit('23/11/2015'); 

# Se alguém ferir-se usando uma faca, não vamos culpar o fabricante pelo ferimento, mas sim quem manuseia seus produtos.

?>
exit('OBRIGADO A TODOS');

exit('OBRIGADO A TODOS');
Vlw flw

12 comentários:

  1. Thx a lot for your excellent blog and good luck. I´ll keep OPML-Feeds for future decision.

    ResponderExcluir
  2. Awesome Blog,tools, and knowledge.............well wish you a very good luck in future bro.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É uma pena, mas obrigado por todo conteúdo ! Boa sorte na carreira, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Terima kasih atas apa yang telah di sampaikan di artikel yang satu ini.

    ResponderExcluir
  6. Eh uma grande perda, mas tudo que tem um inicio, tem um fim NEO

    ResponderExcluir
  7. Esse blog voltará! faz parte do déficit de atenção do hacker, logo bate as crises existenciais, medos e anseios e o blog voltar'a mil, faz parte do mundo hacker, é como se vc deixa-se várias shell upadas pela wb, uma dia vc volta ali

    ResponderExcluir
  8. Este ainda é meu referencial em 2017. Obrigado por ainda estar aqui. Adoraria vê-lo a ativa novamente. Abraços. Ailton.

    ResponderExcluir
  9. Thanks for sharing this Post.
    I was looking for this Information,your help is appreciated.

    Regards,
    cpi advertising | cpi affiliate india | CPS affiliate networks | cpi affiliate networks

    ResponderExcluir
  10. Oh! An iron Arny! That is so interesting to read about thehtings like that. Come here to find more interest.

    ResponderExcluir

............