Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BSidesSP Aí Vou EU!

BSidesSP Aí Vou EU! O que é BSidesSP ?  A Co0L BSidesSP é um evento gratuito que faz parte das conferências “Security B-Sides” existentes em mais de 60 cidades de onze países diferentes, que são mini-conferências voltadas para a comunidade. A C0oL BSidesSP pretende oferecer atividades que promovam a segurança da informação e a cultura hacker, com diversas atividades programadas para acontecer simultaneamente, incluindo duas trilhas de palestras técnicas, debates, oficinas e um “Churrascker”. A décima edição da conferência ocorrerá no dia 23 de Novembro de 2014 (domingo), no final de semana anterior a conferência BlackHat Summit São Paulo, a edição brasileira da Black Hat, uma das mais importantes conferências de segurança em todo o mundo.

O que é BSidesSP ?

A Co0L BSidesSP é um evento gratuito que faz parte das conferências “Security B-Sides” existentes em mais de 60 cidades de onze países diferentes, que são mini-conferências voltadas para a comunidade. A C0oL BSidesSP pretende oferecer atividades que promovam a segurança da informação e a cultura hacker, com diversas atividades programadas para acontecer simultaneamente, incluindo duas trilhas de palestras técnicas, debates, oficinas e um “Churrascker”.
A décima edição da conferência ocorrerá no dia 23 de Novembro de 2014 (domingo), no final de semana anterior a conferência BlackHat Summit São Paulo, a edição brasileira da Black Hat, uma das mais importantes conferências de segurança em todo o mundo.
Conseguimos um espaço para divulgar o SCANNER INURLBR  entramos pra categoria do evento chamada de Brazilian Arsenal.

O que é Brazilian Arsenal ? 

O Brazilian Arsenal é um espaço para divulgar os projetos de ferramentas de segurança Open Source desenvolvidas por brasileiros, com objetivo de divulgar estas iniciativas, fomentar o uso destas ferramentas e atrair mais voluntários para estes projetos.
No início cada projeto tem um espaço de até 10 minutos para se apresentar (no ritmo de Lightning Talks). Em seguida, iremos realizar atividades mão na massa, a escolha do mantenedor de cada projeto, que pode incluir um installfest, um laboratório ou mesmo um "hackaton", aonde os presentes são convidados a desenvolver uma feature ou corrigir um bug do projeto.
ref=https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_10/Brazilian_Arsenal 

0xAgenda

A Conferência O Outro Lado - Security BSides São Paulo (Co0L BSidesSP) ocorrerá no domingo, dia 23 de Novembro de 2014, aproveitando o final de semana que antecede a conferência BlackHat Summit São Paulo.
Neste dia teremos várias atividades em paralelo, incluindo:

  • Duas trilhas de palestras técnicas
  • Várias oficinas simultâneas
  • Palestras Relâmpago (Lightning Talks)
  • Diversas competições no Capture The Flag (CTF)
  • Web Security
  • Game of Drones: Competição de robótica amadora
  • Lockpicking
  • Atividades diversas para fortalecer a comunidade, como a Hacker Job Fair e a Brazilian Arsenal
  • A BSidesSP 4 Kids, com atividades para crianças e adolescentes: Oficinas de Lockpicking e de Robótica
  • Área de descompressão, com lojinhas
  • Lojas de hackerspaces
  • Loja do Laboratório de Garagem
  • “Churrascker” gratuito para os presentes.
  • As palestras terão 40 minutos de duração com 10 minutos para perguntas e respostas e para permitir a movimentação do pessoal. As oficinas serão práticas (hands-on), com 1h30 de duração cada uma.


NÃO PERCA INSCREVA-SE 



0xLocal

A Co0L BSidesSP ocorrerá no Domingo, dia 23 de Novembro de 2014, na PUC-SP
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) - Campus Consolação
Rua Marquês de Paranaguá, 111 - Consolação - São Paulo - SP - 01303-050 - Brasil - Planeta Terra - Via Láctea

0xMAPA

https://www.google.com/maps/place/Pontif%C3%ADcia+Universidade+Cat%C3%B3lica+de+S%C3%A3o+Paulo+-+PUC-SP/@-23.550455,-46.650116,16z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0x3c9149ee51ab6cd4?hl=pt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............