Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

WhatWeb Scanner

WhatWeb 

WhatWeb é a próxima geração do scanner web.
WhatWeb  scanner

WhatWeb reconhece tecnologias web, incluindo sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS), plataformas de blogs, estatística / pacotes de análise, bibliotecas JavaScript, servidores web e dispositivos embarcados.

WhatWeb tem mais de 1000 plugins, cada um a reconhecer algo diferente. WhatWeb também identifica números de versão, endereços de e-mail, identificações de contas, módulos de frameworks web, erros de SQL, e muito mais.

WhatWeb pode ser furtivo e rápido, ou profundo, mas lento. WhatWeb suporta um nível de agressividade para controlar o trade off entre velocidade e confiabilidade. Quando você visita um site no seu navegador, a transação inclui muitas dicas do que tecnologias web estão alimentando o site. Às vezes, uma única visita página contém informações suficientes para identificar um site, mas quando isso não acontece, WhatWeb pode interrogar o site ainda mais. O nível padrão de agressão, chamado "passivo", é o único pedido HTTP de um site mais rápido e exige. Isso é adequado para a digitalização de sites públicos. Modos mais agressivas foram desenvolvidos para testes de penetração.


Baixar: http://whatweb.net/

Um comentário:

............