Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diretrizes de qualidade Google.


Não tenha um comportamento  fraudulento por falta de informação.
Não tenha um comportamento  fraudulento por falta de informação.

Diretrizes de qualidade

Essas diretrizes de qualidade tratam das formas mais comuns de comportamento fraudulento ou manipulador, mas o Google pode responder de forma negativa a outras práticas enganosas que não estão listadas aqui (por exemplo, registrar sites com nomes semelhantes aos de sites conhecidos, mas com uma ligeira diferença ortográfica). O fato de uma determinada técnica fraudulenta não constar desta página não significa que ela seja aprovada pelo Google. Os webmasters que se esforçam para manter os princípios básicos certamente proporcionarão uma melhor experiência aos usuários e, consequentemente, obterão melhores classificações do que aqueles que perdem tempo à procura de atalhos e brechas.
Se você acreditar que outro site está abusando das diretrizes de qualidade do Google, denuncie esse site em https://www.google.com/webmasters/tools/spamreport. O Google prefere resolver os problemas de forma automatizada e escalonável. Por isso, tentamos minimizar conflitos em relação a spams. As informações sobre spam que recebemos são usadas para criar algoritmos escalonáveis que reconheçam e bloqueiem futuras tentativas de spam.
Diretrizes de qualidade - princípios básicos
  • Crie páginas principalmente para os usuários, não para os mecanismos de pesquisa. Não engane os seus usuários nem apresente aos mecanismos de pesquisa um conteúdo diferente daquele que você exibe aos usuários, o que normalmente é chamado de "cloaking" (camuflagem do conteúdo real da página).

  • Evite truques para melhorar a classificação nos mecanismos de pesquisa. Um bom parâmetro é imaginar se você se sentiria à vontade se tivesse que justificar as suas ações para um site concorrente. Outro teste útil é perguntar a si mesmo: "Isso ajudará os meus usuários? Eu faria isso se os mecanismos de pesquisa não existissem?"

  • Não participe de esquemas em que os links são usados para aumentar a classificação do seu site ou que utilizem o PageRank. Evite, principalmente, links para autores de spam ou para "más vizinhanças" na web, já que esses tipos de link podem prejudicar a classificação do seu site.

  • Não use programas não-autorizados para enviar páginas, verificar classificações etc. Esses programas consomem recursos de computação e violam os nossos Termos de Serviço O Google não recomenda a utilização de produtos como WebPosition Gold&;, que enviam consultas automáticas ou programadas ao Google.
Diretrizes de qualidade - diretrizes específicas
Se concluir que seu site não cumpre essas diretrizes, modifique-o para que ele as cumpra e, em seguidasolicite a reconsideração de seu site.

Fonte..: http://support.google.com/webmasters/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=35769
atualizado 03/09/2012


f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............