Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novas ferramentas de hacking por Anonymous (um canhão Novo)

Novas ferramentas de hacking por Anonymous (um canhão Novo)

Anônima está desenvolvendo uma ferramenta nova DDoS. Até agora, o que eles têm é algo que é plataforma neutra, alavancando JavaScript e vulnerabilidades dentro de SQL para criar um impacto devastador sobre o site alvo. Mas será a última ferramenta, e vai fazer trabalho de aplicação da lei é mais difícil no longo prazo?
Anteriormente, Low Orbit Ion Canon (LOIC) foi a arma para ir para torcedores anônimos durante os protestos contra os ditadores na África do Norte, e Operation: Payback. No entanto, LOIC é também a razão dezenas de pessoas foram presas no último ano, assim que muitos sentem o seu tempo está no fim.
A nova ferramenta, chamada # RefRef, está previsto para ser lançado em setembro, de acordo com um Anon promovê-la no IRC, esta tarde. Desenvolvido com JavaScript, a ferramenta é dito para usar o poder do site de destino de processamento própria contra si mesma.


No final, o servidor sucumbe à exaustão de recursos devido ao uso de # RefRef. Um vetor de ataque que já existe há algum tempo, o esgotamento de recursos é muitas vezes ignorado por invasores que mais favorecem a força bruta de um ataque DDoS provenientes de bots ou ferramentas como LOIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............