Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Após ser banido do Google+, Anonymous decide criar sua própria rede social

 Após ser banido do Google+, Anonymous decide criar sua própria rede social

 Para hackers, "isso é o que acontece quando você caminha de acordo com uma batida diferente do tambor"; retaliação à Google também está prevista.

O grupo hacker Anonymous afirmou a criação de uma rede social própria, que não será "desligada, censurada ou oprimida".
Pela deciaração publicada em blog do Tumblr, a decisão parece ter sido motivada pela decisão da Google de banir o grupo de sua nova rede Google+.
Segundo aviso da Google recebido pelo grupo e também publicado no Tumblr, alguns dos posts do "Your Anon News" "violava nossos padrões para a comunidade".
Em blog no Tumblr, o grupo reconhece ter sido banido do Google+ por causa do conteúdo postado, mas ressalta que não sabia da extensão desse banimento.
"Isso é o que acontece na Internet quando você caminha de acordo com uma batida diferente do tambor", afirma o grupo, no blog.
"Nós todos já ouvimos histórias de ativistas sendo banidos do Facebook, Twitter, YouTube, e de governos que bloqueiam seus cidadão nesses sites (...). Esses dias vão chegar a um fim. Não apenas um grupo organizado de pessoas decidiu por uma operação contra o Google+, como nós começamos a construir nossa própria rede social."
"O tempo das ovelhas acabou. As Interwebz não são mais sua prisão", declarou o grupo.

Fonte:http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2011/07/18/apos-ser-banido-do-google-anonymous-decide-criar-sua-propria-rede-social/

Um comentário:

  1. AEEEEEE
    TALVEIS ELES POSSAM NOS ENCINAR ALGUMA COISA NESSA REDE SOCIAL....
    MAIS ELES DEVEM TOMAR CUIDADO PODEM TER CERTOS NEGOS DISFARSADOS Xd

    ResponderExcluir

............