Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dork para buscar error sql em sites de orgãos brasileiros.

   Dork criada para busca de erros sql em sites .org brasileiros,
Milhões investidos veja infraestrutura dos sites .org do brasil

Dork: inurl:org +br inurl:id= +error +sql
Fonte:
blog.inurl.com.br
Autor: Googleinurl

O Governo brasileiro CRIOU UM Orgão Que vai supervisionar uma Segurança do País cyber, Fonte de notícias online relatado Convergência Digital.
A organização, chamado de grupo de segurança cibernética técnica, vai funcionar sob o governo de TIC Departamento de Segurança DSIC e incluirá os ministros da Justiça do Brasil, relações exteriores e defesa, bem como funcionários do Exército, Marinha e agências de aeronáutica. A Organização, chamado de Grupo de Segurança cibernética Técnica, vai funcionar soluço o Governo de TIC Departamento de Segurança DSIC e incluirá OS ministros da Justiça do Brasil, Relações Exteriores e Defesa, Bem Como Funcionários do Exército, Marinha e Agências de Aeronáutica.
O grupo ficará encarregado de proteger os sistemas governamentais de comunicação e bases de dados, bem como à salvaguarda das infra-estruturas críticas. O Grupo ficará Encarregado de Proteger OS Sistemas Governamentais de Comunicação e bases de Dados, Bem Como à salvaguarda das infra-estruturas Críticas.
Em maio, a imprensa local citou cabeça DSIC Raphael Mandarino, dizendo que o governo brasileiro está estudando a elaboração de um plano nacional de contingência em caso de um ataque cibernético. Em maio, A Imprensa local Citou Cabeça DSIC Raphael Mandarino, dizendo Que o Governo brasileiro estabele Estudando um Elaboração de Plano de hum Nacional de contingência in Caso de Ataque cibernético um. Ele também observou que uma do governo federal de 320 redes receberam 3mn ataques durante os 12 meses anteriores. also UMA Que marca Ele observou do Governo Federal de 320 Redes receberam 3mn Ataques Durante OS 12 Meses Anteriores.
Ele disse que o governo já formou vários grupos para estudar a viabilidade de um tal plano. Elementos Disse Que o Governo JÁ formou Vários Grupos parágrafo Estudar um Plano.
Fonte:http://www.bnamericas.com/news/technology/Government_creates_cyber_security_body

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............