Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

sexta-feira, 11 de abril de 2014

IRSSI acessando irc via terminal unix.

Irssi é um cliente de IRC terminal baseado em sistemas UNIX. Ele também suporta protocolos SILC e ICB via plugins.

Irssi é um cliente de IRC terminal baseado em sistemas UNIX. Ele também suporta protocolos SILC e ICB via plugins.

Autologging
Irssi registrará automaticamente todos os canais , dúvidas ou janelas especiais que você deseja. Os arquivos de log serão separados por rede de IRC , e até mesmo registrar a rotação é suportado. Formatos de arquivo de log, temas e diretórios de destino pode ser facilmente configurado com as configurações de log irssi .
Formatos e temas
Theming é um item popular em ambientes de desktop de hoje , é uma maneira fácil e poderosa para customizar o visual do seu cliente Irssi e sentir. Formatação de Irssi é modular , o que significa que você pode apenas alterar a aparência dos objetos e todos os itens contaning esse objeto irá mudar para esse formato.

Combinações de teclas configuráveis
Este recurso é uma obra de arte ; que permite que você modifique os atalhos de teclado padrão e criar o seu próprio para que você possa personalizar o seu cliente . Se estas combinações de teclas estão sintonizados , você pode alternar entre as janelas , em nenhum momento , executar comandos e até mesmo objetos completos com essas ligações .

Detecção paste
Se você já colou um bunchload de texto em um canal errado , você sabe o quão difícil as conseqüências podem ser . Irssi tenta detectar quando você estiver colando grandes quantidades de texto , ao olhar para a velocidade que os personagens são inseridos ; se esse colar é detectado [Tab] -personagens são enviadas como está em vez de ser concluído por tabulações e eventualmente acabar em uma janela de destino errado . Quando Irssi detectar um colar, você terá a opção de abortar a pasta ou executar a pasta , desta forma 
você tem o controle total do colar.

Perl scripting
Perl é uma das linguagens de programação mais utilizadas em todo o mundo e integrar Perl em aplicações significa recursos de script flexíveis e poderosas. Todo o comportamento e aparência de Irssi pode ser modificado dentro desses scripts Perl . Irssi fornece um arquivo script com muitos scripts Irssi contribuíram que fornecem ambos os recursos extras úteis e a assistência necessária para fazer seus próprios scripts.

Irssi -proxy
Isso é muito mais do que apenas um segurança , Irssi -proxy é um plugin que permite ligar uma porta para cada servidor de IRC que você está conectado. Isto significa que em vez de ter que se lembrar de se identificar com uma senha, você pode simplesmente ligar para o Irssi -proxy com uma senha do servidor. A cópia do Irssi executando o proxy funciona apenas como um cliente normal, que você pode usar , mas você também pode conectar um ou mais clientes para ele para compartilhar as conexões. Usando Irssi como um proxy tem a grande vantagem de poder do Irssi como um cliente de IRC . Você nunca precisa se preocupar em perder sua conexão com IRC . Mesmo se você não quiser usar Issi como um cliente , posso recomendá-lo fortemente como um proxy porque você só pode conectá-lo com qualquer cliente de IRC por apenas conectar-se à porta especificada em vez de SSH -mento para a máquina que o seu irssi está sendo executado.

Upgrades
Atualizando seu cliente Irssi para a versão mais recente pode ser feito facilmente , sem perder as conexões com os servidores de IRC e sem reiniciar Irssi . Você pode usar o comando UPGRADE para carregar o novo binário Irssi e restaurar suas conexões.

$Baixar->link(http://irssi.org/download);

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Venha para CRYPTORAVE em São Paulo


EVENTO CRYPTORAVE
 Entre os dias 11 e 12 de abril de 2014, no Centro Cultural São Paulo durante 24 horas, a CryptoRave trará mais de 28 atividades sobre segurança, criptografia, hacking, anonimato, privacidade e liberdade na rede.  A CryptoRave inspira-se na ação global e descentralizada da CryptoParty, a qual têm como objetivo difundir os conceitos fundamentais e softwares básicos de criptografia.  A participação das atividades é aberta mediante a inscrição online gratuita.  Local: Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000, entrada pelo piso Caio Graco, próximo a estação Vergueiro do Metrô - São Paulo  Data: das 19h do dia 11 até a noite do Sábado 12 de Abril

Entre os dias 11 e 12 de abril de 2014, no Centro Cultural São Paulo durante 24 horas, a CryptoRave trará mais de 28 atividades sobre segurança, criptografia, hacking, anonimato, privacidade e liberdade na rede.

A CryptoRave inspira-se na ação global e descentralizada da CryptoParty, a qual têm como objetivo difundir os conceitos fundamentais e softwares básicos de criptografia.

A participação das atividades é aberta mediante a inscrição online gratuita.

Local: Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000, entrada pelo piso Caio Graco, próximo a estação Vergueiro do Metrô - São Paulo

Data: das 19h do dia 11 até a noite do Sábado 12 de Abril

$Acesselink->md5(https://cryptorave.org/);