Parceiro: Camisetas Hacker

Camisetas para Nerds & Hackers

quinta-feira, 8 de março de 2012

Programa Microsoft Students to Business Conheça


Conheça o Programa Microsoft Students to Business

O programa Students to Business é uma iniciativa da Microsoft, dos Parceiros da Microsoft e as principais universidades do país com o objetivo de capacitar estudantes nas áreas de TI e oferecer oportunidades de emprego.


Para isso inclui diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa é constituído de treinamento Online e também Presencial. Para o treinamento presencial, é necessário verificar disponibilidade na sua cidade. Para mais informações acesso o manual do aluno.
Programa Microsoft Students to Business capacitou, até o momento mais de 100 mil estudantes em todo o Brasil, dos quais mais de 10.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho durante a feira de empregos.

Você também pode ser um deles!!!


Link: http://proform.msdnbrasil.com.br/Inscricao.aspx

4 comentários:

  1. Can any one know about online listing (any one can input in live site like- name, mobile number,date and this input show in live) and show the input in that site live through a plugin in wordpress.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

............